- 02 Jun 2011, 22:14
Concordo, tudo na vida exige certa diciplina, com ornagização tudo se torna melhor. Espero quando tiver tempo contribuir mais com todos, com tópicos, experiências pessoais, enfim e muito mais. Abraço galera.
- 02 Jun 2011, 23:56
Agora coloquei fé, eu antes so olhava os relatos e nao postava nada, sou cadastrado a um ano, mais quando comecei a usar rotinas e fazer as devidas mudanças comecei a gostar de postar, essa peneiração vai ajudar e muito!!
- 02 Jun 2011, 23:58
A melhor atualização que fizeram nossa agora sim da até gosto *-*
os fakes vão acabar, aqueles membros que só querem aprender e não dão nem um obrigado
vão acabar também, isso foi mais do que justo, porque eu não sou de acordo com fakes nem com membros que só ficam de camper e não dão um feed de pelo menos um agradecimento isso é muito injusto com o pessoal do fórum agora isso vai acabar só vai ficar mesmo quem é interessado e quer fazer parte dessa grande familia.
os fakes vão acabar, aqueles membros que só querem aprender e não dão nem um obrigado
vão acabar também, isso foi mais do que justo, porque eu não sou de acordo com fakes nem com membros que só ficam de camper e não dão um feed de pelo menos um agradecimento isso é muito injusto com o pessoal do fórum agora isso vai acabar só vai ficar mesmo quem é interessado e quer fazer parte dessa grande familia.
- 03 Jun 2011, 01:44
Pow, bem legal a mudança, ficando mais dificil pra galera entrar ela vai dar mais valor a comunidade e a própria conta.
Espero grandes melhorias assim
Espero grandes melhorias assim
- 03 Jun 2011, 02:08
Otima decisão, assim evitamos fakes, curiosos e/ou pessoas que querem denegrir o Pick-up, alem de criar um ambiente de troca mutua de conhecimento
- 03 Jun 2011, 02:32
Eu gostei da idéia. Acho que todos aqui já deveriam ter esse clima de família. Cara, é muito melhor assim, então por que não fazemos isso?
Mas eu acho também que deveria ser analisado com cautela essa questão do banimento... Eu, por exemplo, tenho mania de sair abrindo os tópicos, olhar só o começo e salvar aqui pra ler depois. Então acabo nem dando feed sempre. Isso acontece devido a falta de tempo.
Tenho que estudar bastante e me resta pouco tempo pra ficar lendo as coisas aqui, mas eu gosto de participar do Forum. Não quero ser banido. rs
Fica a dica ai e, de qualquer forma, acho que a moderação está de parabéns.
Abraços.
Mas eu acho também que deveria ser analisado com cautela essa questão do banimento... Eu, por exemplo, tenho mania de sair abrindo os tópicos, olhar só o começo e salvar aqui pra ler depois. Então acabo nem dando feed sempre. Isso acontece devido a falta de tempo.
Tenho que estudar bastante e me resta pouco tempo pra ficar lendo as coisas aqui, mas eu gosto de participar do Forum. Não quero ser banido. rs
Fica a dica ai e, de qualquer forma, acho que a moderação está de parabéns.
Abraços.
- 03 Jun 2011, 02:54
muito bom, vai contribuir muito para a evelolução do fórum.
- 03 Jun 2011, 04:33
Parabéns à Equipe PUABASE!
Tempos difíceis produzem um certo desgaste, mas é justamente na adversidade que a gente cresce. Depois de tudo o que ocorreu, a nova postura da Administração mostra o quanto esta tem amadurecido.
Traçando um paralelo com o mundo da sedução, não fossem nossos tombos no campo da conquista e jamais teríamos uma comunidade, uma verdadeira irmandade como esta. Do mesmo modo, após alguns acontecimentos desagradáveis, eis que o fórum se prepara para o grande salto!
Para o alto e avante!
Tempos difíceis produzem um certo desgaste, mas é justamente na adversidade que a gente cresce. Depois de tudo o que ocorreu, a nova postura da Administração mostra o quanto esta tem amadurecido.
Traçando um paralelo com o mundo da sedução, não fossem nossos tombos no campo da conquista e jamais teríamos uma comunidade, uma verdadeira irmandade como esta. Do mesmo modo, após alguns acontecimentos desagradáveis, eis que o fórum se prepara para o grande salto!
Para o alto e avante!