- 03 Jun 2011, 18:54
Apesar de eu não ser muito de dar feedback´s pois ainda estou a preparar-me para entrar para a comunidade pua a 100%, acho excelente a iniciativa pois o que interessa é a qualidade e não a quantidade, mas tb espero que não fique extremamente difícil conseguir entrar neste fórum, pois pode ter um efeito inverso ao pretendido.
- 03 Jun 2011, 18:58
Concordo com a decisão da equipe PUA Base,acho que esta foi uma DAS MELHORES decisões tomadas pela equipe! Pois elevará a importância de estarmos aqui! Ou seja, um lugar onde qualquer um, não possa entrar!
- 03 Jun 2011, 19:15
Concordo em parte, vai organizar mais o e diminuir fakes e discordo como ja havia dito antes porque assim como muita gente aqui, eu descobri o puabase por ter ido atrás pesquisado e encontrei ele por coincidência ou destino,
e foi ele que me ajudou a mudar não só como pua, mas como pessoa e como disse Diguinho:
Contudo parabéns a Equipe PuaBase pelo grande trabalho que faz pelo fórum!
e foi ele que me ajudou a mudar não só como pua, mas como pessoa e como disse Diguinho:
Infelizmente muita gente irá precisar de um Puabase e não estará disponível.
Contudo parabéns a Equipe PuaBase pelo grande trabalho que faz pelo fórum!
- 03 Jun 2011, 19:41
Simplesmente maravilhoso !!!! Fiim dos Fakes .
- 03 Jun 2011, 21:22
É importante tomarmos medidas assim para filtrar alguns inativos ou prevenir bisbilhoteiros.
Sou contra apenas ao fato de que isso estimula as pessoas a postarem coisas para conseguir status.
Particularmente, leio muito artigo bom aqui, mas também leio muita coisa desnecessária, comentários pouco construtivos.
Abraços,
zappy
Sou contra apenas ao fato de que isso estimula as pessoas a postarem coisas para conseguir status.
Particularmente, leio muito artigo bom aqui, mas também leio muita coisa desnecessária, comentários pouco construtivos.
Abraços,
zappy
- 04 Jun 2011, 00:40
aah, esquei de dizer. Gostei da atitude, forum com muita gente vira bagunça.
- Gente que posta spam
- Gente que não le as regras e posta em lugar errado
- Gente que faz bagunça
- Gente que briga
- Gente que faz tudo errado.
Gostei.
Farei o que puder para contribuir.
Abraço
- Gente que posta spam
- Gente que não le as regras e posta em lugar errado
- Gente que faz bagunça
- Gente que briga