Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Gamez

Aprendiz

#272844 Apesar de eu não ser muito de dar feedback´s pois ainda estou a preparar-me para entrar para a comunidade pua a 100%, acho excelente a iniciativa pois o que interessa é a qualidade e não a quantidade, mas tb espero que não fique extremamente difícil conseguir entrar neste fórum, pois pode ter um efeito inverso ao pretendido.

:sorri
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#272848 Concordo com a decisão da equipe PUA Base,acho que esta foi uma DAS MELHORES decisões tomadas pela equipe! Pois elevará a importância de estarmos aqui! Ou seja, um lugar onde qualquer um, não possa entrar!
Thewing

Veterano - nível 9

#272868 Concordo em parte, vai organizar mais o e diminuir fakes e discordo como ja havia dito antes porque assim como muita gente aqui, eu descobri o puabase por ter ido atrás pesquisado e encontrei ele por coincidência ou destino,
e foi ele que me ajudou a mudar não só como pua, mas como pessoa e como disse Diguinho:
Infelizmente muita gente irá precisar de um Puabase e não estará disponível.

Contudo parabéns a Equipe PuaBase pelo grande trabalho que faz pelo fórum!
zappy

Aprendiz

#272983 É importante tomarmos medidas assim para filtrar alguns inativos ou prevenir bisbilhoteiros.
Sou contra apenas ao fato de que isso estimula as pessoas a postarem coisas para conseguir status.
Particularmente, leio muito artigo bom aqui, mas também leio muita coisa desnecessária, comentários pouco construtivos.

Abraços,
zappy
ThePrince

Aprendiz

#273001 Caramba, e eu que entrei no forúm esses dias?! Não tem como eu ter contribuido o tanto que vc deseja. :confuso
Vão me expulsar?!! :chora

Foda
Fagundes

Aprendiz

#273080 Gostei. :parabens

Confesso que em relação a quantidade de tópicos que ja li, são poucos os que dei feeds, mas vou mudar isso e contribuir mais com o forum.

Abraços.
ThePrince

Aprendiz

#273137 aah, esquei de dizer. Gostei da atitude, forum com muita gente vira bagunça.

- Gente que posta spam
- Gente que não le as regras e posta em lugar errado
- Gente que faz bagunça
- Gente que briga
- Gente que faz tudo errado.

Gostei. :ae
Farei o que puder para contribuir.
Abraço :sorri