Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#273242 Para mim especificamente que entrei no PUABASE na semana em q isso começou está sendo complicado lidar com a expectativa de ser banido sem razão aparente, mas ainda assim acho a idéia positiva, já que alguns reclamam da forma q a coisa tomou, parabens pela iniciativa
lucinda1234

Aprendiz

#273292 Caras , a nossa família não precisa ser numerosa, só precisa ser de pessoas agradáveis, que estimulem um ao outro a progredir e não só evoluir [evolução, por si só, é uma mudança de estágio, nem sempre pra melhor! ] Diversas pessoas banidas, tentaram enganar a moderação e voltar o fórum. As medidas tomadas são inteligentes e vão limitar ao máximo esse tipo de acontecimento.
Dnutty

Aprendiz

#273295 Muito boa essa iniciativa, assim forçam as pessoas a serem mais participativas, e até mesmo aumenta uma relação fraterna dentro da comunidade, abraço :)
Vincere

Aprendiz

#273330 Lilly allen adorei a decisão agora faz cada um de nós vai pensar melhor a respeito de fazer bagunça, e melhor os que estão dentro vão se sentir mais privilegiados por participar de um seleto grupo :ae
:yaaah parabens!!!
ThePrince

Aprendiz

Ciber escreveu:Para mim especificamente que entrei no PUABASE na semana em q isso começou está sendo complicado lidar com a expectativa de ser banido sem razão aparente, mas ainda assim acho a idéia positiva, já que alguns reclamam da forma q a coisa tomou, parabens pela iniciativa

Concordo e estou na mesma situação. :shii
badceph

#273404 Me sinto tri seguro agora... na real, baita atitude mesmo...
Antes rolava um medo que alguém poderia descobrir muito fácil sobre o que eu fazia nas noites escuras...rss...
Agora os detalhes podem aumentar sem que role aquele medo...