Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
marcosbraga escreveu:Concordo com esse update, acho que assim o Puabase vai ser menos quantidade e mais qualidade.

Concordo, e ainda previne o PB de lotar com users que criam contas, entram 1x e nunca mais voltam.
Thewing

Veterano - nível 9

#270652 Uma boa idéia pra cabar com fakes e KJ's, mas

Acho foda porque agora só irá encontrar o fórum quem tiver um amigo que o convidar e não encontra-lo
por conta própria, por ter procurado algo pra mudar de vida, melhorar com as mulheres como acredito ter ocorrido com muitos aqui que pesquisaram e encontraram o fórum sem ter sido indicado por alguém.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#270684 Ufa! Ainda bem que eu entrei a tempo!

Desde que li “O Jogo” (o prólogo da minha mudança para um PUA) que eu vinha procurando um forum brasileiro que se assemelhasse ao “Mystery's Lounge” onde os membros pudessem postar suas experiências de campo e trocar conhecimentos. Nessa procura eu encontrei o PuaBase.

Não conheço outros foruns disso mas duvido que exista outro forum brasileiro com o acervo de conteúdo que este possui, além de muitos aqui serem bem receptivos e dispostos a ajudar uns aos outros. Desde meu primeiro post aqui eu me senti bem recebido.

E outra coisa boa é que a comunidade fica mais discreta.
Priceless5

Aprendiz

#270695 Sim, também concordo apesar de achar que não precisamos responder a tudo o que a gente vir se já tem muitas paginas de discussão, mas entendo o conceito.
arch

Aprendiz

#270736 Otimo, isso vai ajudar a manter a organização, um conteudo de qualidade e o melhor vai impedir os fakes de entrarem. :ae
kaelzinho

#270748 Me sinto ate feliz com essa nova vida q e dada ao grupo, essa evolucao vai fazer todo mundo andar pra frente
fazer parte de um grupo distinto ja melhora a auto estima em muito.

Senti saudades do grupo quando ele ficou fora do ar

Pua-base - nao aos sangue-sugas