- 10 Jun 2011, 02:26
Interessante dificultar a entrada, pra que alguem de má fé nao perca seu tempo nos atrapalhando.
- 10 Jun 2011, 03:01
Nossa o nível do fórum vai melhorar MUITO, participo de vários fóruns e os fechados sempre são melhores. Parabéns a equipe do PB, sempre fazendo o melhor para os pua's Brasileiros.
- 10 Jun 2011, 03:07
blz
- 10 Jun 2011, 04:54
concordo! Será que vou perder minha acc?
- 10 Jun 2011, 17:13
CONCORDO com o Sr Kenzo..
Assim vamos evitar sangue-sugas e outros problemas..
Valew
Assim vamos evitar sangue-sugas e outros problemas..
Valew
- 10 Jun 2011, 19:26
Bom, não li todos os comentários porém tenho uma dica (com base na minha participação em algumas comunidades fechadas também):
1ª Com o passar do tempo, sabe se lá o motivo porém contas acabam sendo descartadas, ou seja, o povo não usa mais ou encontra outra comunidade, ou outro hobby, ou se desinteressa pelo assunto. Com isso o número da comunidade vai caindo com o passar do tempo, imagino que mesmo com o sistema de convites é dificil manter a média de 1 usuario convidar outro usuário.
A solução na minha opinião seria algo como um esquema de entrevistas (em outras comunidades isso é feito pelo IRC), quando estiver com uma quantia baixa de usuários abre o registro porém tem uma espécie de entrevista para ver se ele é qualificado para ser um usuário.
Tentar ver qual o real interesse da pessoa na comunidade e tal.
Fica minha opinião talvez seja util.
1ª Com o passar do tempo, sabe se lá o motivo porém contas acabam sendo descartadas, ou seja, o povo não usa mais ou encontra outra comunidade, ou outro hobby, ou se desinteressa pelo assunto. Com isso o número da comunidade vai caindo com o passar do tempo, imagino que mesmo com o sistema de convites é dificil manter a média de 1 usuario convidar outro usuário.
A solução na minha opinião seria algo como um esquema de entrevistas (em outras comunidades isso é feito pelo IRC), quando estiver com uma quantia baixa de usuários abre o registro porém tem uma espécie de entrevista para ver se ele é qualificado para ser um usuário.
- 23 Ago 2011, 23:30
Gostei muito da idéia. Podíamos fazer uma votação, e quando o fórum atingisse menos de XXX membros, abrisse para entrevistas.
ricardo1 escreveu:Bom, não li todos os comentários porém tenho uma dica (com base na minha participação em algumas comunidades fechadas também):
Gostei muito da idéia. Podíamos fazer uma votação, e quando o fórum atingisse menos de XXX membros, abrisse para entrevistas.
- 24 Ago 2011, 00:31
[centro]' Que bela iniciativa, bom o Forum fechado é a melhor coisa, porque meio mundo se registram aqui e ficam por isso mesmo entram 1 mês e olhe lá e abandonam o PB. Enfim não queremos números de milhões de membros em nosso forum e sim qualidade!
Obrigado Adiministração. [/centro]
Obrigado Adiministração. [/centro]