Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#270767 Achei ótima a iniciativa.

Com os convites, não fecha-se as portas para novos, mas limita a quem realmente quer estar e valoriza o PUABASE.

Acredito que assim só temos a melhorar, com aqueles que realmente buscam evolução, porem com respeito e disposição em ajudar.

Abraço
playerD

PUA EXPERT

#270774 (o.O)
karamba..... que decisão heim.....

Se agora não der jeito nos Kjs, sangue-sugas e fakes, nunca mais vai dar!!! :louco

Um ponto positivo ao meu ver: Todos os membros que entrarem vai ter alguem conhecido aqui dentro, ou seja, se alguem está indicando, é porque é alguem de confiança, dessa forma todo mundo se conhece através de um ou outro.

Um ponto negativo: Infelizmente muita gente irá precisar de um Puabase e não estará disponível. Mas é a vida, hoje eu preciso 10 milhões de dólares e ninguem me dá, então to correndo atrás :palhaco quem merecer descobrirá uma forma de entrar.

Então somos realmente os escolhidos :legal

Esse é o caminho de "Nova Era"

:ae
Asus

Veterano - nível 1

#270782 Lilly,já que os que ficarem serão selecionados,o projeto da área vip vai ser abandonado?
E parabéns pela idéia,só temos a ganhar com isso :D
Hamunaptra

Entusiasta

#270791 Bom, antes de tudo o puabase já alcançou o status de ser o lugar onde todos queiram estar. Mas com certeza é muito positivo fazer essa "seleção e controle", assim será possível uma velocidade de informação rápida e útil!
raid

#270813 parece um idéia boa, vamos botar ordem na casa...