Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#271263 Apoio totalmente isso, apesar de ser novo tambem acho interessante manter o forum assim pois melhora a qualidade do mesmo e não mais haverá aquele pessoal que vem, lê alguma coisa e so volta daqui a uma semana pra ler mais sem nenhuma contribuição!!
roberto_couto

Veterano - nível 4

#271279 como se diz "o prego que se destaca, é o que é martelado"
o Pua Base sendo o melhor forum de PU, foi alvo desses bagunceiros, que queriam acabar com o Pua Base

acho que agora vai voltar aquele ambiente familiar, que encontrei quando cheguei aki

parabéns moderadores, pela medida, drastica porem necessaria, para acabar com a bagunça no forum

:ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#271309 Então foi feita enfim a única coisa que estava faltando...

... A intenção da administração ao contrário do que alguns podem vir a pensar, sempre foi de tornar o forum um ambiente familiar. Muitos aqui se frustraram inclusive eu também, visto que nada disso estava acontecendo. Afinal, já teve época em que o forum comportou uma grande roda de "aproveitadores". Aproveitadores estes que sugavam tudo o que era aqui disposto e nem sequer recebíamos o devido agradecimento pela contribuição.

Em tempo recente, tenho visto um enorme esforço por parte da administração e moderadores a melhorar o convívio entre todos. Visto que seja dentre mensagens de acolhimento, aconselhamento e até mesmo correção.

O bom é que vejo os incansáveis e persistentes membros que desafiam a todos em prol de uma melhor conduta aqui dentro. Bem, já podemos ver o quão isso nos trouxe resultados positivos!

Vejo feeds sinceros, amigos se ajudando e querendo que o outro evolua.

O meu muito obrigado á todos que se doaram em prol da melhora!

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :lingua
Forte abraço a todos!!!!!!!!!
jpschultz

#271314 Ufa! Fiz a conta na hora certinha mesmo!
Infelizmente tenho trabalhado muito e tô com pouco tempo pra postar no fórum. Todavia sempre tento ajudar no msn e vou tentar postar mais no fórum agora.

Excelente iniciativa pra manter a qualidade do fórum!
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#271333 Nass, por isso que eu amo esse fórum. O primeiro tópico que vejo depois de um bom tempo sem entrar no site (vida de vestibulando) e já estou impressionado.
Tinha parado de entrar no fórum porque não aguentava ver mais picuinhas entre os membros (e por causa do vestibular que vou passar esse ano....[foco=).
Parabéns adms.

Como diria Roberto Carlos: Eu voltei...agora pra ficar...sauhsuahas.

Abraço.
horusfox

#271336 Saudações nobres companheiros!
Sou novo no fórum , a tempo felizmente...rsrs
Apoio a decisão tomada . E acho , inclusive , que serve de modelo para aplicarmos a nossa propria vida , afinal de contas quantos de nós continuamos a ajudar um amigo q nem ao menos agradece?
Uma familia ,e pq não um exército , é isso...um por todos e todos por um!

Um grande abraço a todos!