Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vinie
#270253 Bem pessoas, como vão vocês ?
Acredito que bem.

Agora vamos direto ao ponto. Nestes últimos meses estive sofrendo da pior doença que pode afligir um player, a paixonite. O motivo foi que eu super estimei o meu game. Sabem desde do inicio da ano estive jogando com ela. Eu consegui sim muito Idi's, mas por alguma razão eu simplesmente parava e não avançava. Então tentava consertar as coisas, até que isso se tornou uma das coisas mais importantes para mim...Ainda que eu soubesse que ela tem namorado.Não preciso dizer que por querer-la e falhar ao seduzi-la me deixava puto, e ou ela falar do namorado me deixava ainda mais puto e me levava para baixo. Mas fico feliz por ter acontecido isso já que nunca havia sofrido de paixonite antes, é como diz o ditado quem não conhece o inferno não sabe aproveitar o paraíso.

Foi aí que parei para pensar e quis trazer isso para o fórum. Então,quais fatores vocês acham que contribuem para uma pessoa cair em paixonite ?

[centro]Abraços a todos.[/centro]
PUAMesquita
#270263 Bom cara, honestamente, não acredito que a paixonite seja uma doença, simplismente acontece e nem tudo o que acontece precisa ter um motivo.

Olha se ela tem namorado, então para de perder tempo jogando com ela, vá jogando com outras quando ela terminar você volta a jogar, pelo que você falou, honestamente acredito que não serà o namoro mais duradouro de todos então relaxa.

E como eu disse acima, acho que paixonite simplesmente acontece, porque estamos vivos e a VIDA acontece, não é nenhum mostro.

Abraço! :ae
Black_Diamond
#270264 Olá,
De cara você identifica, até mesmo no seu caso, os seguintes fatores:

1)Concentração em apenas uma HB
2)Falta de sarges
3)Jogo mal preparado ou falta de experiência
4)Beleza e nível da HB geralmente acima do que você está preparado para seduzir
5)Falta de atividades que ocupem o espaço "vazio" dentro de você, minha paixonite surgiu por falta do que fazer e minha mente resolveu se ocupar com algo. Resultado: Paixão platônica e um fora de cinema :grump

Se você conseguir mudar tudo isto com o tempo duvido muito que você continue com paixonite :ae
T+.
Buffalo
#270266 Eu acho que quando o homen está carente, e começa a se interessar por uma garota gostosa, não consegue kc, e ela brinca com ele, dá em paixonite.
Tless
#270336 Cara eu penso igual ao marcosbraga, tipo quando ta batendo aquela carencia, já está um tempo sem beijar. Ai acaba conhecendo uma mina legal, e vc gosta do jeito dela, sempre nos momentos livres só sabe pensar nela e imaginar vcs juntos tudo dando certo entre vcs, porém não sai da imaginação, acaba virando paixonite. Cara mas msm estando na seca dá pra vc se controlar pra não ficar com paixonite por ninguém, é questão de auto-conhecimento e auto-controle. Eu digo isso por mim mesmo, depois que eu entrei no fórum e comecei a estudar nunca mais tive paixonite.
abraço.
LaSombra
#270609 Pra mim, a única causa pra paixonite é: você é um ser humano.
O que não pode é se deixar virar refém dos seus sentimentos, isso é atitude beta...