- 04 Set 2011, 22:50
Caralho, fantástico! Sensacional!
A PNL é realmente muito poderosa, pqp. Só ouvi até a faixa 3 e fiquei realmente impressionado. Sério. Acho que até mesmo pra quem não é iniciante o áudio será ótimo.
Seguinte: eu nunca fiz aula ou curso de inglês, mas sou praticamente fluente. Porém sou autodidata, então meu inglês nunca será tão bom quanto o de quem estudou, claro.
Em todo caso, consegui entender 98% do áudio e estou disposto, sim, a traduzi-lo! O grande problema é que o áudio é quase uma daquelas meditações, então a música de fundo, a tonalidade e intensidade da voz e tudo mais são MUITO importantes. Então não é querendo desanimar, mas o texto será bastante ineficaz, pois a leitura não vai acompanhar o ritmo e impossibilitará uma meditação e concentrações mais profundas.
Proposta: preciso de um ou mais puas que entendam inglês para me ajudar na tradução e revisão. A gente pode primeiramente transcrever um texto e depois gravar um áudio parecido. Se der certo, ótimo, a gente traduz todos! Se não ficar bom, pelo menos tentamos
Abraços!