Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#270300 Fala puazada, tranquilo?
Tive um problema hoje e não sei bem como agir.
Fiquei com uma mina chatinha UG, tava bebado... isso foi num churrasco.
A UG gamou em mim, estudamos no mesmo colégio e ela não para de falar que me ama e tal pras amigas dela, que são HBS, e agora as HBs da minha sala tão sabendo também, com as HBs da minha sala eu tenho muito respeito, sou o alfa. Não sei como agir caso venham tirar sarro de mim, o que vocês fariam?
Uomini

Veterano - nível 10

#270304 Fala marcos blz?

Eu to bem. Então mano isso nem é um problemão, nesse caso você tem que ser sincero com a UG. Diga a ela que vocês ficaram, mas isso não era para acontecer, por que você vê ela como um amiga.

Abraços, espero ter ajudado :ae
ikatsu

Veterano - nível 2

#270310 Não seja reativo à zuações, e também não pare de falar com ela, mas tenta de alguma maneira dizer que você não quer nada com ela... em questão de ser DVI ou DVS, alguns dizem que é DVS por ela sair falando coisas boas sobre você, que te ama essas coisas... outros dizem ser DVI por ser uma UG e acharem que você tem não tem capacidade de pegar HB's melhores... Aja normalmente como se nada tivesse acontecido..se ela vier te kinar essas coisas não seria bom você ser rude com ela, o foda é ela achar que você ainda quer...mas como falei, tenta de alguma maneira dizer que não quer nada...haha
futsed

PUA Avançado

#270320 Bem, caso venham com gozações atraz de vc... :rolf

zueira

bem, caso aconteça de elas virem te zoar por causa da HB, simplesmente ignore e dependendo do seu grau de intimidade com a "gozadora" diga a verdade, que vc estava bebado, ou simplesmente não diga nada.

agora meu conselho a respeito da UG é que vc seja sincero, a chame para uma conversa e diga que foi apenas algo de momento e que ela não deve se iludir a seu respeito.

Vc pode dizer tbm que esta apaixonado por outra garota e tal, só pra ela ter certeza que não tem chance msm.
essa ultima parte é opcional.

agindo assim vc ainda vai aumentar seu valor com as amigas dela e com as suas tbm, caso a historia se espalhe.
oxiela

Aprendiz

#270360 Acho melhor só falar com a UG se ela vier comentar algo com você.

As mulheres dificilmente tem coragem pra chegar no cara, geralmente ficam esperando e esperando... Especialmente as mais novinhas. Então, não se mostre arrependido e nem vá "terminar" com ela, pois afinal isso é algo que nem começou. Vocês só ficaram.

Quanto às HBs e amigos, postura alfa: Vc quis ficar com a guria e ficou. Ponto.

Não interessa se vc tava bêbado, drogado ou sóbreo.

Falar isso pra qq um vai te gerar um DVI pras pessoas, primeiro pq bebeu e não se controlou, segundo porque ta tentando se justificar ainda pelo "erro".

Seja Alfa e dê moral pra UG. Valorize-a pras pessoas e você será automaticamente valorizado. Se alguém comentar qualquer coisa, fale que ela é uma ótima pessoa e você sentiu vontade na hora, apesar de não achar que vai ter futuro porque você não tá afim de namorar no momento.

Dê a entender que beleza é algo tão comum pra você que não serve de critério pra vc decidir ficar com alguém. Passe esse pensamento ESPECIALMENTE pras HBs, mas sem falar exatamente isso.

E quando encontrar com a UG, comprimente-a sempre de longe com um sorrisão e sempre sendo simpático.

Antipatia só vai gerar comentário negativo pra você.

CUIDADO: UGs são excelentes tanto pra levantar quanto pra destruir imagem de caras. E com certeza ela tem amigas HBs... Enquanto ela falar que te ama, que vc foi sensacional na ficada e blablabla, você só terá fama aumentada. Mas se ela se sentir ofendida, vc tá lascado...
LaSombra

Aprendiz

#270561 Eu estou com um problema parecido e as opiniões me ajudaram muito também.
Obrigado a quem postou e a quem respondeu...