- 18 Out 2011, 00:50
Visão apoiada... estou mudando meu mundo interno e meu mundo externo ja esta diferente... e vou melhorar meu mundo interior ainda mais.... obrigado pelo topico
- 20 Out 2011, 03:02
Muito bom o tópico, pena que a metafisica seja tão complicada e de dificil acesso, por ser pouco explorada atualmente, mas quem sabe daqui alguns anos essa área nós traga respostas mais concisas.
- 20 Out 2011, 18:05
Quando comecei a ler o post já pensei : Vou indicar um filme q tem muito sobre isso...
E n é q o 1 video é do filme 'Quem somos nós' ..É um documentário sobre física quântica MUITO indicado, te mostrando como o cérebro é poderoso e que tudo esta de certa forma em nos e em como vemos o mundo.
Quem tiver tempo assista, vc pira!! xD
E n é q o 1 video é do filme 'Quem somos nós' ..É um documentário sobre física quântica MUITO indicado, te mostrando como o cérebro é poderoso e que tudo esta de certa forma em nos e em como vemos o mundo.
Quem tiver tempo assista, vc pira!! xD
- 11 Dez 2011, 23:39
Muito bom!
A minha visão do mundo não é igual a sua, a consciência sobre o mundo também não é igual a sua, então tudo é subjetivo mesmo! Abraços!
A minha visão do mundo não é igual a sua, a consciência sobre o mundo também não é igual a sua, então tudo é subjetivo mesmo! Abraços!
- 09 Jul 2013, 23:46
Interessante, realmente a força da sua mente muda o ambiente, no caso o objeto.
Eu li aqui mesmo no pickup, um tópico que falava sobre pilulas de remédio, você sendo um médio dando um pilula pura, sem nenhum remédio e falasse para o paciente que tomando essa pilula você em duas semanas irá se curar, você realmente se cura.
A mente é mais forte do que imaginamos.
Eu li aqui mesmo no pickup, um tópico que falava sobre pilulas de remédio, você sendo um médio dando um pilula pura, sem nenhum remédio e falasse para o paciente que tomando essa pilula você em duas semanas irá se curar, você realmente se cura.
A mente é mais forte do que imaginamos.