Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#270385 Olá,
Bom meu problema é o seguinte, comecei a sargear com uma HB atravez de uns amigos que tinham amizade com ela, sempre que eu chegava pra conversar já tinha o assunto rolando o que facilitou muito. Agora recebo varios idi's inclusive um joguinho com as mãos, mas não tenho muito assunto com ela, que fica dificil na hora do KC, que fica meio sem assunto e dificulta na aproximação para o KC.Eu vou dar um jeito nisso mais queria umas dicas de vocês. (meu metodo é indirect-natural mas nesse caso da pra usar direct imagino).

Valeu :)
kaiomoura

Aprendiz

#270614 quando voce começa a pensar se deve beijar ou nao, é porque voce deve beijar naquele exato momento!
e em relação a nao saber o que fazer pra dar o kc, apenas aplique alguma rotina pra kc, fácil :ae
Phantom

PUA Avançado

#270632 Tente aumentar o nível e a intensidade aos poucos de forma natural. Como isso? Quando ela falar algo e você ver que tem brecha, diga algo meio "cafajeste" ou safado.. observe as reações.. elas contam muito, nos dão confiança para tentar o beijo.

Mas lembre-se, isso tudo é baseado na confiança. Você precisa melhorar ainda a sua alto estima em relação à elas. Estar interagindo ao mesmo passo que SABE que ela te quer.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#271400 Ela fez uma derivação da rotina dos dedos comigo, mais como não conheço muito de rotinas fiquei viajando. Primeiro eu peguei o dedo do meio(Eu tava pensando em outra coisa :mau ), ai depois eu peguei no dedo indicador (Amigo).

Como uma pessoa pode se basear numa coisa dessas... Parece aquelas hbzin que le revista capricho.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#271499 Nossa cara, isso aconteceu cmg esses dias...eu vendo os idi's e não beijava logo a menina.

Eu particularmente não gosto de rotinas pra isso, acho que é um momento especial, prefiro ser natural.
Se ela parar de falar e fazer olhar triangular em vc(e se tiver mandando idi's)....ja era hora do KC.
E dá uma olhada também na famosa pegada sucuri do instigante, ae na hora que vcs ficarem sem assunto já vai saber o que fazer....é muito dificil não conseguir KC , se pegada for bem executada.

Vai com tudooooo :ajoelhar