Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#270435 Galera é uma dúvida simples, estoui pegando uma hb 8, porém entrei no orkut hj e ela add um monte de amigos meus no orkut e com uns papos do tipo, tá add lindo etc etc etc, o que será que ela quer com isso? será que to fora da jogada, ou ela quer saber mais da minha vida?
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#270446 Cara isso alem de incomodar muito a gente e bastanta relativo ja tive esse tipo de experiencia muitas querem fazer parte do seu circulo social ,outras começam a dar mole pros seus conhecidos pra causar ciume , outras já tem esse tipo de papo ( meu anjo,amor,lindo...) falam isso pra muitos machos e no fim das contas ninguem pega

Mas isto tb pode ser proveniente de vc caso tenha falado para muitos amigos a respeito da HB mina gostosa geralmente os mano fica "nossa viu a mina que o marcel195 tá pegando" e começa passar de amigo pra amigo e td mundo add e por ai vai uma serie de fatores

o que te recomendo é manter seu jogo e analizar o que a HB tá querendo
Qualquer duvida pode mandar MP ai mano ajudarei com o que puder
Tixaman

Veterano - nível 10

#270462 Brother... te digo uma coisa: CAI FORA!
Sério, essa mina não vale a bóia que come ;D Não interessa qual seja o motivo dela, se for pra te conhecer, pra fazer ciumes ou pq é de fato uma vagabunda. Imagine que você comece um relacionamento sério com essa mulher que fica de olho em todos os teus amigos?
Agora se tu quiser só comer, sem se apaixonar... sugiro tu nem dar bola e fingir que não viu!
abrass
oxiela

Aprendiz

#270525 Em primeiro lugar: MUITO IMPORTANTE: não demonstre pra sua HB que está com ciumes ou achando ruim a situação. Finja que nem viu.

É fato que se vc reclamar ela vai jogar um "ahhh nao tem nada a ver isso... são só amigos... vc nao confia em mim? ciúmes não é legal... e blablabla".

Elas adoram esse tipo de joguinho e será um DVI ENORME se vc cair.

Agora, meu camarada... As mulheres têm fascínio pelos amigos dos homens com quem se relacionam.

É um problema muito complicado porque a mulher sempre busca o alfa, e logo, ela vai querer descobrir se no seu grupo você é o alfa ou não.

E se vc não for, corre o sério risco de ser trocado.

Mas isso varia de guria pra guria. O negócio é que o fato de ela ter adicionado os amigos e ainda estar falando com eles de maneira carinhosa já dá má impressão.

Como o Tixa falou, acho melhor vc não ter expectativas de um relacionamento com essa guria. Pega ao máximo... Chega no FC até enjoar. E depois larga.

Mas CUIDADO pra não começar a gostar dela. Se começar, lascou. Aí nesse caso larga ela e parte pra outra.

Eu recomendo que sempre continue sargeando, mesmo que sem objetivo de closar. E se por acaso a sua HB falar algo, jogue o jogo delas: "que isso... são só amigas... não tem nada a ver... estou sendo apenas simpático... ihhh... não sou de ouro pra vc ter tanto ciumes de mim assim... " essas coisas.

CIUMES indica medo de perder. Por isso, sempre é DVI. Vc deixa de ser o prêmio.

Sacou qual é?
StrategicSmile

Aprendiz

#270555 UM CONSELHO: Continue pegando ela ocasionalmente com o intuito de traçá-la. E nada mais.

Não a namore JAMAIS, pq vc vai ser corno se fizer isso, então aproveite oque a aproveitar agora, e depois que enjoar de comer ela, VAZE. hehehe