- 02 Jun 2011, 03:36
shauashuhsuahsuas...
Lembro...
foi aos nove anos, na minha prima...
realmente inesquecível, pois vejo ela todos os dias.
hehehhe
- 09 Jun 2011, 23:01
No meu caso foi com 12 anos, com uma amiga da minha prima que só jogava indireta, ou melhor direta mesmo, e eu não fazia nada.
De noite todo mundo deixou a gente sozinho e eu no nervosismo fui e beijei.
Sinceramente foi ruim, fiquei lá rodando a lingua que nem bobo.
De noite todo mundo deixou a gente sozinho e eu no nervosismo fui e beijei.
Sinceramente foi ruim, fiquei lá rodando a lingua que nem bobo.
- 11 Jun 2011, 06:20
O meu primeiro "selinho", ou beijo, como preferirem, foi entre 4 e 8 anos. Eu e minha amiga ficavamos se rolando, mas nada de lingua e tal.
E primeiro beijo de verdade, com 14, com direito a lingua e mão-boba. hehehe
ps nós dois eramos "BV's", não sabiamos oque fazer direito.
E primeiro beijo de verdade, com 14, com direito a lingua e mão-boba. hehehe
ps nós dois eramos "BV's", não sabiamos oque fazer direito.
- 12 Jun 2011, 02:54
Lembro, tinha uns 8 anos mais ou menos.
A gente tava brincando no quintal de casa, ai eu tava cansado e decidi deitar no chão por uns 2 minutos para descansar as costas. Quando me dei conta a garota subiu em cima de mim e me deu um trato.
O pior foi a minha mãe, que depois de uns 10 minutos de pegação apareceu, mandou a menina vazar pra casa dela e mandou eu ir escovar os dentes.
Isso sem falar da teoria dos "bichinhos" que ela me contou depois.
A gente tava brincando no quintal de casa, ai eu tava cansado e decidi deitar no chão por uns 2 minutos para descansar as costas. Quando me dei conta a garota subiu em cima de mim e me deu um trato.
O pior foi a minha mãe, que depois de uns 10 minutos de pegação apareceu, mandou a menina vazar pra casa dela e mandou eu ir escovar os dentes.
Isso sem falar da teoria dos "bichinhos" que ela me contou depois.
- 12 Jun 2011, 04:04
Huahuahauahaa... Dei altas gargalhadas com esse vídeo
Nossa o meu faz muito tempo também, eu devia ter uns 5 anos... Uma amiguinha minha queria ver como era beijar de língua, fomos para o mato e mandamos brasa kkkkkk... Mas só rolou o beijo mesmo rsrs... Ainda vejo essa "amiguinha" de vez em quando, é uma hb 8
Nossa o meu faz muito tempo também, eu devia ter uns 5 anos... Uma amiguinha minha queria ver como era beijar de língua, fomos para o mato e mandamos brasa kkkkkk... Mas só rolou o beijo mesmo rsrs... Ainda vejo essa "amiguinha" de vez em quando, é uma hb 8