Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

#270520 Galeree do PB

Eu estava lendo um tópico onde um cara deu uma idéia de fazer um medalhão pros PUAS, mas fica meio fora de cogitação isso ae.

Como agente é uma irmandade, um ajudando o outro, penseii:

Vamos fazer uma sinal de identificação o que vocês acham???

Tipo fazer um sinal quando vc estiver em uma balada, ou algo assim.

Por exemplo fazer esse sinal na hora q vc acenar (- é só um exemplo- )

Primeiramente quero saber se vocês concordam com isso, se sim dê umas dicas de como poderia ser esse sinal.

Obrigado gentee, espero q vcs aceitem isso como uma inovação PUA.

Abraços
Kiesel

PUA Avançado

#270531 Discordo disso, pois vai parecer um tipo de seita e não é o que somos, somo sim uma comunidade que se ajuda e tudo mais, mas não a ponto de se tornar seita de algo.

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

#270546 Eu sabia ia ter pessoas q iriam pensar isso, mas não é ai que eu quero chegar fkiesel, tipo um gesto bem simples e o PUA que decide se vai usar ou não.

Algo so pra indentificarmos quem conheçe o PUA, um simples gesto.

Mas eh isso msm quero opnioes contra ou a favor,

vlw!
Liger

Veterano - nível 5

fkiesel escreveu:Discordo disso, pois vai parecer um tipo de seita e não é o que somos, somo sim uma comunidade que se ajuda e tudo mais, mas não a ponto de se tornar seita de algo.

Concordo com Fkiesel, vai parecer que somos um seita ou sociedade secreta...
Abraços
Liger
Inside

Veterano - nível 10

fkiesel escreveu:Discordo disso, pois vai parecer um tipo de seita e não é o que somos, somo sim uma comunidade que se ajuda e tudo mais, mas não a ponto de se tornar seita de algo.

Concordo com o fkiesel !
OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
#270925 Principalmente que agora que o forum esta restrito, acho interessante algum sinal!
Falar que é coisa de ceita e etc... È preconceito.
Exemplo: quando voce tem um toque diferente ou um apelido especial com uma pessoa querida nao é questao de ceita.
Bom, meio polemico, mas eu apoio.

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

#270951 seita eh completamente diferente gentee leia aqui o q siginifica seita: http://pt.wikipedia.org/wiki/Seita

Além de tudo, vcs devem estar pensando em seitas como maçonaria e etc.

Mas pensando pro lado homem egoista agente não quer q ngm saiba q somos estudantes da sedução, apenas amigos proximos sabe disso.

Não vamos prescisar usar rituais, iniciação ow algo do tipo e nen escolhemos quem sera PUA ow não.É so para nos indentificarmos.