Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
doofy

Veterano - nível 10

#270957 Assunto polemico, mas realmente discordo. Acho que isso realmente acaba tomando rumo de sociedade secreta, seita... Acho que como está sem indentificação ta bom :ae
Mentzer

Aprendiz

fkiesel escreveu:Discordo disso, pois vai parecer um tipo de seita e não é o que somos, somo sim uma comunidade que se ajuda e tudo mais, mas não a ponto de se tornar seita de algo.

tbm concordo com o Fkiesel, parece coisa de nerd isso.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#270994 Acho que caso rolasse um sinal ou um medalhão, o que seja. Nao ia parecer uma seita ou nada super secreto. Só um apelo para mostrar ao outro cara na night que vc êh um PUA e de dizer de forma discreta (no meio de um set por exemplo) que ele nao esta sozinho.
Vamos analisar um exemplo:
Você esta num set E encontra um outro cara no grupo, presumidamente um beta mas depois de uma segunda olhada vc percebe que ocara ta usando rotinas do mystrery, oque você faz?
Grita pro cara: "hey eu sou um PUA também!" ?
Um sinal ficaria mais discreto daria um "se liga aí malandro que vc nao êh o único lobo aqui nao!"
Seria útil de uma forma pratica, nao de mostrar de forma arrogante que você faz
Parte de um grupo especial de pessoas fazendo símbolos de gangs...
Eu apoio a um sinal para identificar os PUAs usuários do puabase com um objetivo pratico: identificar em campo, fotos e em uma forma personalizar a comunidade, nao devendo portanto se espalhar e ser usado por pessoas de fora do PB.
pedroka10

Veterano - nível 7

#271011 acho que a galera radicalizou d+, eu entendi o que o autor do tópico estava pretendendo, e eu concordo em haver algum sinal ou algo do tipo. :ae
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#271015 Isso está dividindo opniões :confuso

Mas a minha opnião é Não , imagine o pessoal em uma balada fazendo sinais um para o outro ? o.O No minimo estranho, não ? kkk

Mas vai de cada um né ? vocês podem juntar um pessoal que aprova a idéia e fazer entre vocês :ae

Abraços
Phantom

PUA Avançado

#271023 Minha opinião é que é algo meio bobo. Porque simplesmente não evoluímos e desenvolvemos como homens e pua's, para quem prefere essa denominação? Não acho interessante a idéia de ficar tentando reconhecer outros em balada fazendo algum sinal.

Minha opinião apenas.
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#271032 acho qe o sinal é a boa Linguagem Corporal e tal... mais vc pergunta pro cara
vc conheçe o Mistery ? ou Style... pronto já tem seu sinal...

mais concordo com um Medalhão ou Logo pro "PUA"

acho qe fica legal pakas...
suehTaM

Aprendiz

#271483 acho q medalhao nao pois pode pegar mal, sei la 3 kras na mesma festa abrindo set's com o mesmo adereso
???

mais pode ser assim topicos para as regioes, por exemplo, como o Ashton fez parece,
tipo "esse final de semana vou para expo de Divinopolis, no SABADO !"

e passa o msn e os kra se encontra no local, melhor do que fazer sinal quando chega em uma festa !
OMagnata - MEMBRO EXCLUSIVO
acho q medalhao nao pois pode pegar mal, sei la 3 kras na mesma festa abrindo set's com o mesmo adereso
???

mais pode ser assim topicos para as regioes, por exemplo, como o Ashton fez parece,
tipo "esse final de semana vou para expo de Divinopolis, no SABADO !"

e passa o msn e os kra se encontra no local, melhor do que fazer sinal quando chega em uma festa !

Concordo e apoio :ae
aki o tópico do Ashton com todas as regiões: eu-moro-indice-geral-vamos-nos-localizar-t24694.html