Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
flamus - MEMBRO EXCLUSIVO
#271948 É interessante sim ter algum modo de identificação entre os PUAs, mas tem de ser discreto.

Tem muita gente citado seitas, por exemplo os maçons. Todos sabem que eles tem formas de identificação, mas nem todos sabem quais são? A maioria sabe uma ou outra, mas não todas. Mas os maçons sabem! Aliás a finalidade da identificação na maçonaria é justamente identificação como comunidade.

Acho que talvez as reuniões regionais figurassem como uma excelente forma de identificação.

Sugiro a criação de um concurso e de uma enquete.

O concurso seria para eleger um medalhão e um sinal de identificação, aí os membros do fórum que quiserem apresentariam suas criações. Dentre um monte de propostas elege-se um medalhão e um sinal que entrará na enquete onde seriam votadas as opções: reunião local, medalhão, gesto e não identificação. Ou reunião local e medalhão na mesma opção... sei lá aí é uma coisa a ser pensada
muash - MEMBRO EXCLUSIVO
#271961 apoio... acho que deveria ser um gesto...
tipo...
[joke]o kra abre os braços no meio da festa e começa a balançar a cabeça para cima e para baixo, no tipo "Sou foda... sou pua!"[/joke]

brincadeira a parte... acho que não precisaria ser um medalhão em si... mas um simbolo, seja como medalhão um bracelete, uma tatuagem... o que for... mas algo bem simples e discreto!
Trick Boy

PUA EXPERT

#271963 minha sincera opnião é que parece ser muito infantil, como se pu fosse uma sociedade secreta, se você quer se sentir como se fizesse parte de uma sociedade secreta por que nao se esforça e entra na maçonaria? eu sinceramente acharia estranho umas pessoas fazendo gestos uma para identificar as outras.

ps: pelo seu nick podemos observar que você gosta de misterio...coisas segretas, e o PU nao é isso . :ae
Lovely

Veterano - nível 10

#272062 Vocês estão elevando o PU a algo que ele não é.
Isso é um estilo de vida, uma forma de melhorar, pegar garotas, se tornar um verdadeiro homem ou qualquer coisa que você veio buscar aqui e não um grupo de homens que se identificam para mostrar que são "pegadores".
Vão virar HOMENS e parar com essa porra, vão se preocupar em como conseguir mais mulher, mais dinheiro e mais contatos ( Isso é muitoooo importante) do que perder tempo em criar um grupinho, pq para min , se preocupar com isso é por que não tem o que fazer ou quer ostentar algo que não é.
Demonstre com suas atitudes e não com um colar ou qualquer outra coisa MISTERIOSA.

Reflita: Um homem com uma BMW pode ser rico ou não, o que realmente vai mostrar se ele é vai ser o seu comportamento e a sua atitude!
Editado pela última vez por Lovely em 02 Jun 2011, 18:21, num total de 1 vezes