Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#270565 Fala Galera!!!

Queria a contribuição dos amigos puas, principalmente os daq de Fortaleza CE.
Ja comentei em outros tópicos, mas dessa vez queria dar uma aprofundada melhor, pra q vcs possam me ajudar...

Seguinte até agora ainda não peguei uma hb 9 ou 10, considero q esse é o proximo degrau pra eu subir na minha evolução.

O problema: HBs bonitas aq em fortaleza não é uma coisa muito comum, infelismente, por ex: selecione qualquer local de forma randomica e veja quantas hbs bonitas tem ali...

Não é como em São Paulo ou Rio Grande do Sul por ex, até tem aqles locais onde da muita hb 9 e 10 mas nos mesmos vc tem q pagar uns 50 conto só pra poder entrar e a maioria estão acompanhadas.

Oq q acontece, Lei da Oferta e da Procura.

Por causa disso as poucas 9 e 10 disponíveis se acham as "ultimas bolachas do pacote", e são bem mais dificies q as 9 e 10 de outros cantos, com mais opções de qualidade. E realmente, pelo menos pra mim, o jogo dificulta muito
pois não tenho hbs desse tipo no meu ciclo social, então tem q abordar as desconhecidas mesmo, mas essas estão num estado tal de "cú docismo"( sei nem se essa palavra existe, hauahuauha)...
Que vou lançar o opner e fico a verr navios.

Por ex:
Eu: E aí pessoal, uma perguntinha rapida...
na hora q eu to no e aí pessoal as 9 e 10 ja viram as costas...

Pode ser q seja alguma coisa de errada com meu jogo, pode ser uma questão de adaptar o jogo pra realidade daq de Fortaleza, num sei.

Por isso peso humildimente a ajuda dos amigos puas experientes. Qualquer dica é bem vinda, mas queria principalemente as opniões dos puas experientes daq, que tem sucesso em closar hbs 9 e 10 de sets desconhecidos.

Isso é muito importante pra mim.
Agradeço desde ja!!! :ajoelhar
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#271087 Fala meu amigo. Devo admitir, claro, que existem estados em que a relação mulheres bonitas X mulheres feias são maiores ou menores. Mas Fortaleza tem sim um leque invejável de mulheres bonitas. Vai depender muito dos locais onde você anda.

Boates
Mucuripe / Órbita

Barzinhos
Entre Amigos / Boteco Praia / Jardins Meireles / Engarrafamento...
(aqui existem muitos, postei somente alguns)

Festas avulsas
Sem falar nas festas avulsas como Heineken Sunset, P.R.I.M.E., Selekta, House Club...
(dentre outras)

Tem as que se acham, mas trabalhando elas direitinho você consegue rapaz! E as que realmente n~ão tem jeito, honestamente quero distância de mulher chata, besta e que não gosta de se divertir.

Para que locais costumas sair?
Em que dias?
Selecione bem, se são caros, saia menos, mas aumente a qualidade!

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#271105 É como eu disse, se tiver condições de gastar muito dinheiro, da pra ver muitas hbs 9 e 10.
Porem, no meu caso, eu teria q passar 1 mês sem night game, economizando para uma prime da vida, rsrsrs

Acho q eu acabaria enferrujando mais do q evoluindo, hehehe
Como faria pra trabalhar direitin essas poucas hbs 9 e 10, q estão em cantos mais acessiveis?

social proof? mais neg?
Eu acho q teria q rolar uma adaptação do jogo, pra essas hbs q não te não nem a chance de jogar o opner.

Eu costumo ir pras boates la da PI, obita, amicis, pros forros.
Tinha um barzin q era muito bom, o hits brasil, mas infelismente as hbs de la decairam um pouco, ahuahuhauahah