Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#270631 E aí galera, tudo bom ?
Olha só, vou explicar pra vocês o que tá acontecendo. Eu to em uma situação meio complicada.
É o seguinte: Lá na minha escola resolveram fazer um torneiozinho de vôlei na hora do intervalo. Tá tudo organizadinho, e começa essa semana. Os times são de 4 pessoas, sendo que precisa ter pelo menos uma de cada sexo. Um amigo meu me chamou pra jogar no time dele. O time é ele, uma HB 9, outra HB 8 e agora, eu também. Essas duas HBs são o sonho de muitos homens lá do colégio, e eu imagino que até por isso eles não tiveram coragem de jogar no time, com medo de fazer feio pra elas. Eu acabei resolvendo entrar, até mesmo pra conhecer as duas melhor. Só que tem um probleminha: EU NÃO SOU BOM DE VÔLEI. Detalhe: Ele é da equipe do colégio, e as duas também são. E agora, o que eu posso fazer ?
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
To saindo aqui para dormir, porque amanhã tenho aula cedo.
Assim que eu chegar em casa olho os comentários.
Muito obrigado
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#270633 Pedir ajuda pra elas e pra ele. =)

"Hey, pra gente não fazer feio, me ensinem um pouco"... E vão treinar. Claro que não vai dar tempo, mas é melhor você já mandar a real do que deixar essa agradável surpresa pra final.
kriptonio

Veterano - nível 9

#270637 Pior do que fazer feio é se pagar que sabe jogar.
Se for pra entrar no time, abre o lance logo de cara e diz que vc não é bom e pronto, está ali pq seu parceiro convidou e vc quer ajudar.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#270641 Simples faça que nem o John Marston falou peça ajuda pra alguma das hbs para te ajudar, desse jeito você ter muito o que conversar com elas além de aprender a jogar volei.

Abraços,

Teofilo.
hase

Aprendiz

#270642 Não se preocupe tanto...

avise isso pra elas, fala a verdade e faça desse o motivo para iniciar um set mais próximo, peça ajuda pra elas ou algo do genero

enfim... sua ideia ficou meio "jogada no ar" mas... você não precisa (e talvez não vá) virar um jogador de nivel seleção brasileira de Volei da noite pro dia... relax e... se é essa sua intenção, abra seu set, o volei é o de menos