- 25 Jan 2014, 00:56
A RESPOSTA DO JAHPZ PARA SUA PERGUNTA:
Desculpa, nem sempre consigo responder tudo.
A pessoa não "visualiza" nada com a ancoragem. Uma âncora nada mais é do que uma memória, da mesma forma que você usa músicas, cheiros e locais pra poder sentir aquele sentimento que te fez feliz, uma âncora é uma maneira de forjar essas memórias, não na mesma intensidade.
Mas de verdade? Acho extremamente difícil ancorar em situações "comuns", bares, baladas, rua, etc.
É um conceito que deve ser entendido, mas de longe, o mais importante a ser focado, ok?
Abraços!
Jahpz
Agora sou eu hehe:
Obrigado e sucesso!
jefblue escreveu:Sei que o jahpz ta off então se alguém que entender de PNL puder responder agradeço.[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ou você pode ancorar no canal afastado (recomendado)[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]V -> C, C -> V[/highlight][/font]
Estou pensando sobre o efeito desse tipo de ancoragem. Nesse caso leva-se a pessoa a vizualisar uma emoção ou um momento emotivo importante? Pois, se for isso o efeito realmente é ótimo.
Mas, e no caso de interlocutores auditivos? Usa-se (A > A) mesmo?
A RESPOSTA DO JAHPZ PARA SUA PERGUNTA:
Desculpa, nem sempre consigo responder tudo.
A pessoa não "visualiza" nada com a ancoragem. Uma âncora nada mais é do que uma memória, da mesma forma que você usa músicas, cheiros e locais pra poder sentir aquele sentimento que te fez feliz, uma âncora é uma maneira de forjar essas memórias, não na mesma intensidade.
Mas de verdade? Acho extremamente difícil ancorar em situações "comuns", bares, baladas, rua, etc.
É um conceito que deve ser entendido, mas de longe, o mais importante a ser focado, ok?
Abraços!
Jahpz
Agora sou eu hehe:
Obrigado e sucesso!