- 21 Mar 2012, 07:38
ótimo tópico, pnl é uma coisa muito complicada, mais ficou bem explicado!
- 22 Fev 2013, 23:28
É a parte de ancoragem pareceu meio complexa, mas eu já conheço essa técnica um amigo meu hipnólogo me mostrou essa técnica, gostei da matéria parabéns.
- 12 Jul 2013, 21:37
Ótimo artigo, iniciei no mundo da sedução através da PNL lendo Poder sem Limites de Antony Robbins, de uns tempos pra cá havia deixado de lado essa ciência fascinante, seu tópico me motivou a buscar mais conhecimento e me aperfeiçoar com relação a PNL. vlw, abs.
- 24 Jan 2014, 12:42
Sei que o jahpz ta off então se alguém que entender de PNL puder responder agradeço.
Estou pensando sobre o efeito desse tipo de ancoragem. Nesse caso leva-se a pessoa a vizualisar uma emoção ou um momento emotivo importante? Pois, se for isso o efeito realmente é ótimo.
Mas, e no caso de interlocutores auditivos? Usa-se (A > A) mesmo?
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ou você pode ancorar no canal afastado (recomendado)[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]V -> C, C -> V[/highlight][/font]
Estou pensando sobre o efeito desse tipo de ancoragem. Nesse caso leva-se a pessoa a vizualisar uma emoção ou um momento emotivo importante? Pois, se for isso o efeito realmente é ótimo.
Mas, e no caso de interlocutores auditivos? Usa-se (A > A) mesmo?