Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aprendiz

#270694 Salve, salve, amigos Puas...

Venho mais uma vez pedir o auxílio de vocês, espero que me ajudem.

Seguinte. Eu faço uma cadeira com uma HB8 lá na faculdade e percebi que a gente pega o mesmo ônibus, porém, nunca tinha me aproximado dela. Até que um dia, eu com o jogo em mente, me aproximei dela e puxei assunto e diante disso ela foi bastante receptiva. Viemos a viagem inteira fluffando, mas mesmo assim achei que foi um grande avanço já que em boates, com a música alta e com o álcool na cabeça, o meu AA já é feroz, imagina no meio da rua, sem nada disso.

Na outra semana minha irmã viajou e deixou o carro dela comigo, dái, no final da aula eu cheguei nela e perguntei se ela não queria carona, aceitada na hora, lógico.

Fui deixar ela umas 4 vezes em casa, suficiente pra perceber alguns IDIs como ela totalmente virada pra mim, enquanto eu dirigia com o braço direito esticado em cima do volante, para evitar o meu olhar direto pra ela, e olhar por cima dos ombros, percebi que ela está bastante interessada nas coisas que eu faço no trabalho, senti toques no meu braço.. enfim... acho que o lance tá bem encaminhado.

Porém, eu sou meio cricri na hora de tentar o KC, preferia chamá-la pra sair e lá partir pra cima. Final de semana passado eu falei que ia pra uma boate daqui e ela disse que queria ir, porém não tinha certeza se poderia pois teria que ajudar uma irmã dela com uma festa que ela iria dar no dia seguinte, mas de certa forma pediu que eu anotasse o número dela e ligasse. Liguei, ela não pôde ir.

O fato é que eu evitei trocar msn pra não ficar de fluffy na internet já que em todas essas caronas a gente já conversrou besteira demais. Lógico que eu arranjei alguns espaços pra negs e pull&push, mas nada de tão significativo para eu avançar o jogo ainda mais.

Agora já estou sem carro novamente, fato que eu não sei se vai ajudar ou atrapalhar. Tá nos meus planos chamá-la pra sair novamente esse final de semana, mas tenho medo do fluffy ter atrapalhado o jogo.

E aí, alguém me auxilia como agir nesta semana até chegar o final de semana, até eu chamá-la pra sair novamente?

Abraços.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#270700 bom amigo pelo que voce me disse ela ja te mandou IDI's

e vc ja mandou negs , e tem o telefone dela

tente marcar algo com ela

no encontro mande negs quando preciso , faça a escalação de kino

qnd perceber que é a hora do KC

não hesite :ae
ton1

Aprendiz

#270705 É isso ai man,está jogando certinho,fluffy faz parte até porque na cabeça de muitas garotas é o que indica se vocês estão "se dando bem", você ter ficado sem carro é um pouco ruim para um programa noturno.Não sei como são seus horários mas convida a Garota para um passeio diurno,como uma praça,um shopping ou uma caminhada em algum lugar interessante além do mais é muito mais intimo um passeio lado a lado na rua do que lado a lado em um carro. :sorri

Criador do tópico

Aprendiz

#271794 Obrigado galera..

Ton1, sobre o carro eu não pego mais ele na semana, pra ir pra faculdade, mais fds é todo meu.. Então acho que vai ficar mais fácil.

Ontem voltei com ela, de onibus(foda), mas mesmo assim foi legal.. e pra variar: mais fluffy... Fico com receio de tentar avançar o nível em vão, sem poder finalizar num KC.

Vendo o facebook dela, descobri que ontem era o aniversário dela.. Ai mandei uma msg pra ela perguntando se era e ela disse que sim, mas que eu não contasse pra ninguém...

Ai mandei a seguinte mensagem:

"Caramba, tu é osso! rsss... Então parabéns, muitas felicidades e sucesso em sua vida. Ei.. mas uma coisa é certa.. Outro bolo nesse fds eu não vou admitir! =P Bjoo"

Pois é.. já deixei claro que vou sair com ela e, como a gente já tá ficando de férias, provavelmente não vou encontrá-la nem hoje e nem amanhã, que acho que vai ser bom por não ter mais fluffys.. Ai amanhã eu ligo e chamo ela pra sair...

Aceito sugestões.

Abraço...
englip

Equipe PUABASE

#291144 Acredito que tenha mandado mais de 3 IDI's rs
te passou o tel sem vc pedir, correto ?
deu os negs e aparentemente funcionaram

kino nela que creio que da pra finalizar facil
pants7

Veterano - nível 6

#291189 Cara, acho que vc ta muito fácil pra ela, ela vai acabar perdendo o interesse. É a teoria do gato e o barbante, enquanto o gato não consegue pegar o barbante, ele fica por horas tentando, mas assim que consegue, vira as costas e vai embora. Outro ponto, essa mensagem falando que não vai admitir outro fora eu acho muito beta (já fiz algo parecido e me arrependo). Você tem que demostrar que tem outras opções, que não está necessitado. Outro dia mesmo na biblioteca da faculdade, no intervalo do meu estudo, eu tava conversando com uma hb que eu tinha interesse, mas o jogo estava meio parado. Meu celular estava em cima da mesa, aí ela pegou ele pra bisbilhotar. Eu na hora puxei o celular da mão dela e começei a mexer nele como se tivesse apagando alguma coisa, mesmo que não tivesse nada comprometedor, e devolvi pra ela falando "AGORA vc pode mexer" com um sorrisinho. Cara, ela ficou louca quando viu que eu tinha outras opções, que era pre selected, a reação de curiosidade foi muito engraçada, ela falando "pants, o que vc ta escondendo de mim aí??? me falaa!" eu só respondia falando "to escondendo nada não" com um sorrisinho irônico. E acho que foi isso que fez com que eu conseguisse closar ela uma semana depois.
Pra chamar ela pra sair não chame pra algo que mostre que vc só está indo por causa dela. Tem que ser alguma coisa que vc faria de qualquer maneira, com ou sem ela. Tipo, "Eu e meus amigos estamos indo em uma festa/churrasco/balada tal dia em tal lugar, seu vc quiser aparece lá com a gente, chama alguma amiga sua pra ir também, se vc preferir".
No mais, acho que vc demonstrou interesse demais já, pra consertar, no seu lugar eu daria um gelo nela. Deixa ela correr atrás de vc, isso funciona horrores. E quando ela começar correr atrás, chama pra sair.

Espero ter ajudado, boa sorte aí, conta o resultado depois.