Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#270721 Olá galera, tranquilo?
Espero que sim! =)

Bom, estou lendo o mode one e digo, É FANTÁSTICO!
Lá ele diz o seguinte, é minha dúvida também e quero suas opiniões:

Modo um: Dizer às mulheres o que elas QUEREM ouvir, mas NÃO ESPERAM ouvir.
Ae ele explica:
"Você tem que deixar claro para as mulheres os seus reais sentimentos e desejos, só quem tem bolas consegue fazer isto."

Temos que ter uma conversa PROVOCATIVA.

Então tenho duas dúvidas.

Como expressamos nossos reais desejos (por ex. eu quero sair com uma garota/ficar/namorar/have a hardcore/ etc) para com elas? Creio que não é só chegar e falar "hey, quero tranzar com você!" :louco

E como ter uma conversa provocativa?

Lá ele diz que, sem ter uma conversa provocativa, nós somos caras legais que não temos o devido sucesso com elas.

Obrigado galera!
Feedem :)
kaiomoura

Aprendiz

#270836 expressar o que voce está sentindo ja está dizendo meu caro, voce tem que dizer o que voce acha sobre o que voce está vendo. eu tambem estou lendo mode on e até aonde eu li o que ele quis dizer é que voce tem que falar pra hb o que voce REALMENTE está pensando. se ela é gostosa, voce nao vai dizer que ela é gostosa. voce vai dizer que a roupa que ela está vestindo caiu bem. voce vai dizer o que voce pensa honestamente e ao mesmo tempo educadamente. é apenas expressar os seus reais desejos e sentimentos de uma forma confiante, honesta e respeituosa. :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#272312 Cara estou lendo David X e vou fazer no estilaço que ele provavelmente responderia: "Atitude: Você é o cara mais importante na relação, foda-se o que ela vai pensar". Então um olhar fixo em algum lugar já diz mais que mil palavras :ae