Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kami

Veterano - nível 4

#270786 galera eu to querendo closar uma professora da facul
ela sempre eh muito receptiva aos meus kinos e da pra perceber q eu nao sou simplesmente outro aluno dela,
mas eu naum sei como chegar vo no direct? e se ela fala nao vai fica um clima na sala neh e depois ela e minha
professora ou seja ela pode ferrar minhas notas e ai o q q eu faço?
Lovely

Veterano - nível 10

#270804 Ah cara ai depende né.
Não tem como eu flar o jeito de jogar, pois não sei como está seu jogo, como ela é, ou como ela está agindo mais eu particularmente apostaria no inderct, pois na minha visão se encaixaria melhor no contexto da faculdade e para você conseguir ir levando a interação até ver que realmente pode rolar algo.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#270810 Confirmo o que foi dito acima e acrescento:

Uma professora não pode se envolver com seus alunos, se isso acontecer e o caso chegar nos ouvidos dos superiores dela, ela pode ser demitida e ter que responder processos na justiça. Provavelmente ela sabe disso e sabe dos riscos que está correndo se acontecer algo entre vocês e isso cria uma resistência maior. E dependendo da situação, você pode não sair ileso dessa encrenca toda não.

Meu conselho, é não envolver com ela. Tem muita mulher no mundo, não tem porque fazer algo que pode acabar com a profissão dela. Porém, se conselho fosse bom, era vendido, então faça o que achar melhor.
kaiomoura

Aprendiz

#270840 eu tb aposto no indirect. professora é zica
é mais facil se voce se encontrar com ela fora da faculdade ai sim o jogo pode começar
só que se voce ja conversa e tem conforto com ela, voce pode chama-la pra sair numa boa
afinal na faculdade é que voce nao vai pegar ela.. tem que marcar algo :ae