Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcoaure

Aprendiz

#270847 Boa galera, é o seguinte.

estou namorando com uma HB, e não consigo parar de da neg nela... deis do começo do namoro, ela diz q sou convencido de mais e tals, eu não sei como conduzir, se estou no caminho certo ou não. As vezes parece q ela acha isso mas ta tranquilo gosta do meu jeito, mas as vezes parece que a encomoda.

Ajuda ?
Obrigado.
Arcano

PUA EXPERT

#270861 [centro]Amigo, vc não estar no caminho certo.
Pra que vc vai dar neg na sua namorada se vc ja está com ela?
O neg não é usado assim, ele serve para desqualificar HB que fica se achando, ow se vc abre um grupo de hb's a que vc quer ficar vc pode usar algum neg nela, sem chegar a ofender, so na brincadeira mesmo. ( MM )
Muitas Hb's falam que eu sou mto convencido e elas não conseguem viver loge de mim :rolf
Se ela não gostar doq vc falou, fala que é brincadeira ( David X ) e que ela não sabe lidar com isso.[/centro]
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#270884 A menina que eu estou saindo também me chama de convencido desde de a primeira vez que nos falamos, pelo menos no meu caso não vejo como uma coisa ruim, porque eu sempre faço ela rir. Mas dando negs de mais vai acabar afastando ela de você, lembre-se. Existem várias ferramentas no jogo da atração, não se limite a apenas Negs.

Abraço

Criador do tópico

marcoaure

Aprendiz

#270937 Oq vcs me recomendam?

nosso rapport é incrivel, para ser sincero eu nunca me dei tão bem com uma mulher.

mesmo assim é melhor eu investir mais em rapport e parar os negs?
Lohan

Pickup Artist

#270944 Usar neg é coisa fútil.
Neg não é obrigatório PARA NADA.
Você pode abaixar a bola de uma HB só pelo olhar.
Um neg é usado geralmente quando uma mina tá se achando demais e por ela em seu devido lugar.

Pra que usar um neg numa namorada?
Você pode usar DE VEEEEZ em quando, na brincadeira e que saia naturalmente, como você faria com qualquer uma.

Esqueça este negócio de técnicas de mais e se concentre em ser você mesmo.
Se você está incomodado com uma atitude sua é porque ela não é natural de você.
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#270950 Pare de usar negs!
Há uma frase no mundo PUA que diz: "Quem ganha no jogo não são os que estão nele para se sentirem melhores consigo mesmos. São os que estão no jogo para fazer os outros se sentirem melhores com eles mesmos!"

Abraço.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#270980 faça o seguinte

acalme-se e tente relaxar

tente surpreender a HB com atitudes alphas

sendo imprevisivel e irresistivel para ela

espero q ajude

abraço :ae