Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MatheusLBR
#271198 Conheci o PU a pouco tempo , e quero me tornar um PUA,acontece q diariamente me zoam por meu erros de beta,sou acostumado a ser zoado aonde eu vou,sei q devo ligar o foda-se pra opiniões dos ouros sobre mim,mas ñ consigo toda vez q alguém me zoa me chateio e fico pensando sobre a zoação como se fosse a pior coisa do mndo e eu fosse o pior cara do mundo.Então quero evoluir , o que eu faço,é facil falar pra ñ ligar no que os outors pensam,o dificil é realmente ñ ligar mesmo,Pls me ajudem.
gabrielSAN
#271205 Cara, meus amigos betas também me zoam com pressão, o que eu posso fazer é ligar o "foda-se" como até mesmo você disse.Você ligar muito para oque os outros pensam é uma caracteristica de beta cara, e cara, se você zoa o pessoal que você conversa, você vai ter que aprender a ser zuado.

Pense que você que realmente é o foda e que seus amigos são um bando de animais que babam por uma garota que futuramente você possa conquistar.Tente ficar com uma garota pra ver como que seus amigos vao te tratar bem...(aconteceu isso comigo, eu peguei uma garota e eles me respeitaram)
Satisfaction
#271208 Se te zoam é porque você da liberdade, as pessoas só fazem com você aquilo que você permite.

Se eles tiram uma da sua cara isso da a liberdade de você fazer o mesmo com eles.

Mude suas atitudes, mostre que você não permite isso, Quando eles tirarem uma da sua cara faça uma "BL" agressiva e tire o sorriso da cara. faça cara de Mal :mau

E se esses caras só te colocam pra baixo é hora de você rever suas amizades!