Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#271199 Falaaaa PUA's

Eu conheci uma hb=8 que me deixou louco, eu coloquei tudo conheci em pratica pra ir atrás dela..comecei a entrar mais no forum , meu tempo de estudo melhorou comecei a ir além do MM, resumindo comecei a me envolver mais com o mundo da sedução...até que finalmente consegui o meu tão esperado KC(que ra pra ter sido o primeiro como PUA)
No dia seguinte a hb, vai conversar com meu melhor amigo(a hb entrou no meu circulo social) sobre a festa que rolou o KC , e comenta sobre tudo o que aconteceu com ele.
**só pra situar a galera um pouco : o pessoal do meu curso é muito unido, sempre inventamos de fazer alguma coisa depois da aula juntos, uma semana antes do kc, veio uma vontade do nada de outro amigo meu de todo mundo ir no cinema.
E eis que a hb revela :
Ahhh aquele dia que foi tudo mundo no cinema ,eu tinha planejado junto com o D.(outro amigo) que ia ficar com o thiagol, e avisei a T. (otra hb , minha amiga) pra qualquer coisa ela não se assustar blá bla.

Quando meu amigo me contou eu pensei : pqp meu jogo não valeu de nada(foram 3 semanas pro lixo)....essa mina que jogou comigo e o pior meu status de alpha não deve existir pra ela , já que ela que controlou tudo. E se depois rolou o kc na festa foi por que ela quis... :confuso

Sinceramente isso dela ter feito um planinho mexeu com o meu ego forte.. eu não sei como devo agir com ela agora, feedem ae galera
Braddy K.

Aprendiz

#271204 Não exatamente, seu jogo não foi pro lixo, a HB simplesmente já queria ficar com vc, e isso é uma coisa boa, vc conseguiu atrai-la com suas proprias caracteristicas, e com o seu jogo anterior com ela, vc ganhou experiencia de td jeito, e se ganhou experiencia, foi bom.

Criador do tópico

Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#271471 Aff...agora que eu fui me tocar que ia punir a hb por simplesmente ter gostado de mim...

È, o que vale é o aprendizado mesmo...vamo que vamo

Brigadão galera :ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#271991 não se zangue mano

pense que voce é foda

porque voce atraio a HB bem antes mesmo de jogar

sua BL deve estar boa pakas para isso

ela num ia estar afim de voce facil assim

Se valorize :ae
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
thiagol escreveu:Falaaaa PUA's
Quando meu amigo me contou eu pensei : pqp meu jogo não valeu de nada(foram 3 semanas pro lixo)....essa mina que jogou comigo e o pior meu status de alpha não deve existir pra ela , já que ela que controlou tudo. E se depois rolou o kc na festa foi
hjj por que ela quis... :confuso
Sinceramente isso dela ter feito um planinho mexeu com o meu ego forte.. eu não sei como devo agir com ela agora, feedem ae galera

Você não jogou 3 semanas no lixo... quando você estuda, aperfeiçoa algo isso não acontece.
Caaaaaara, a HB tava afim de você, qual o problema? e_e ela te achou interessante, não controlou tudo, você jogou com ela, só fez ela ficar mais atraida ainda por você.

Criador do tópico

Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#272283 È verdade, não foram jogadas no lixo o PU não só sobre pegar mulheres, ele tem me ajudando em outros aspectos da vida também...acho que hoje eu sou um cara completamente diferente do que era a 2 anos atrás, e pensar que quase desisti do PU.
Essa coisa de planinho me encheu o saco, só que agora eu aprendi que a sedução não é um jogo solitário, a garota joga também e o que ela fez não foi pra atacar o meu ego..ela simplesmente ficou afim e correu atrás do que queria, uma
atitude admiravél. Narealidade exatamente o que eu estava fazendo com ela, acho que eu estava sendo meio machista.

Vou ficar tranquilo aqui, e tentar transforma-la em rmlp. :legal

Brigado de novo familia Pua Base.