Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271255 Boa noite galera do Puabase, hoje venho pedir algumas humildes opiniões para o meu "problema" que estou enfrentando atualmente.

Vou contar o que se passa resumidamente para não ficar algo muito grande.

Bom,a uns 2 anos atrás chega uma menina nova no colégio , e ela é de quem eu vou falar agora.

Ela chega meio tímida e fica no canto dela ,e nisso se passam 2 anos e eu começo a falar com ela aos poucos e vou me interessando pelo seu jeito legal , e misterioso dela ser.
Quando em um belo dia lhe ligo e começo a conversar por horas... nesse tempo nos criamos um rapport que pra mim foi muito profundo e eu conheci praticamente a vida dela toda , em 3 horas de conversa no telefone.

Depois de uns dias eu converso com ela pessoalmente naturalmente e exponho o que eu sinto por ela , mas logo que ela me solta que ela tem um namorado e que eles se gostam muito e que ela não quer perder isso.
Antes que falem que esse namorado é mentira, não é , ele realmente existe.
E essa menina não sei porque mas mexeu muito comigo , apesar de ela não ser uma HB 10 , ela me faz sentir muito bem estando com ela.

Quero opiniões sobre o que fariam , como agiriam com essa menina.Antes que falem que é pra esquecer e deixar pra lá vou ressaltar que ela mexeu comigo e eu criei um forte rapport com ela.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#271259 Olá streen! Este seu relato é, num primeiro momento, mais uma prova de que MSN, FACEBOOK e até mesmo, telefone, devem ser utilizados com critério. As emoções da pessoa nunca são o que realmente são enquanto você interage com elas por estes meios. Você acaba de confundindo.

O que fazer? Respeitar a decisão dela. Ela "tem um namorado e que eles se gostam muito e que ela não quer perder isso."

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271269 @Ashton - Entendo... Mas as veses fico me perguntando se eu deixo de lado totalmente , porque vai ser dificil , pois ela estuda na mesma sala que eu ,e mais ela mexe msm comigo , e ainda penso que se eu não prolongar futuramente poderá rolar algo mas também que essas emoções que estou prevendo futuramente só irá me machucar mais ainda .

@gustobiel2 - Cara ela não disse que não queria cara , ela disse que tem namorado sabe e ela tá feliz com ele , mas eu acho que ela sente algo por mim que tem algo sabe , ou eu posso estar enganado , mas eu estou em um momento em que eu preso muito o interior da mulher , e ela me provou ser uma pessoa com quem quero estar.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

@Ashton - Entendo... Mas as veses fico me perguntando se eu deixo de lado totalmente , porque vai ser dificil , pois ela estuda na mesma sala que eu ,e mais ela mexe msm comigo , e ainda penso que se eu não prolongar futuramente poderá rolar algo mas também que essas emoções que estou prevendo futuramente só irá me machucar mais ainda .

Por que rolaria? Você vai esperar ela "ficar livre" para você ter uma chance com ela? É um pouco utópico isso, vais acabar se machucando.

@gustobiel2 - Cara ela não disse que não queria cara , ela disse que tem namorado sabe e ela tá feliz com ele , mas eu acho que ela sente algo por mim que tem algo sabe , ou eu posso estar enganado , mas eu estou em um momento em que eu preso muito o interior da mulher , e ela me provou ser uma pessoa com quem quero estar.

Se você está em dúvida, então converse com ela e tente descobrir isso. Mas mulheres tem problemas com isso e, em muitos casos, vão confundir a cabeça do homem que apaixonado por ela esta. Tome cuidado com isso, para não se machucar.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271301 @Ashton-É verdade ... é um risco que tenho que correr , acho que a solução mais correta é tentar me divertir e continuar amigo dela , conhecendo-a mais ,mas só na amizade mesmo ,e futuramente se tiver que rolar alguma coisa vai rolar né , pois eu penso que um namoro que tem começo , também tem fim,mas também não vou me iludir , pois só irá trazer falsas esperanças.

Vlw ai pelo Feed de todos e abraços.
Awtrony

Veterano - nível 7

#271302 Mano, eu acho que no momento que "conheceu sobre a vida dela", ela acabou desabafando para voc^, e isso acabou com fazendo você entrar na friend zone(minha opinião),já se você realmente quer fikar/namorar etc, com ela você pode usar conhecido como boyfriend destroyer, mas lembre-se que isso pode ter serias consequencias. :grump

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271306 @Awtrony - Então cara, realmente ela me botou na friend zone , mas logo depois que percebi isso eu logo dei os indicios que eu era afim dela e deixei claro entendeu , pra sair desse estágio, mas eu acho que não quero acabar o namoro dela ,se fosse só pra ficar talvez rolasse, mas com ela eu quero algo a mais porque acho que agente tem muito a ver e eu não quero ver ela triste entendeu??? Acho que com ela rolou um sentimento diferente kk.
Awtrony

Veterano - nível 7

#271319 Mano, é que tipo, pelo que eu entendi você não só se torno amigo dela, você se torno melhor amigo/amigo "gay", oque você pode fazer então, seria partir para outra e esperar, realmente não vejo outra solução, malz :grump