Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271329 @Awtrony - Não pow longe disso eu me tornar o amigo gay dela , ela apenas se abriu pra mim pq se sentiu confortável e confiante pra fazer isso pq eu transmiti pra ela , tentei criar um rapport pra ir adiante , mas o problema foi esse namorado dela se não tenho ctz que daria certo.Até ficar daria certo , mas não quero tentar isso ,e além de poder perder a amizade me machucar.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

streen escreveu:mas eu acho que não quero acabar o namoro dela ,se fosse só pra ficar talvez rolasse, mas...

Man na vida nem todo o mundo pode ser feliz(No caso o namorado dela), quantas vezes não vemos relacionamentos terminarem por causa que algum dos dois encontrou uma pessoa muito melhor?

Se ela gosta dele, beleza, mas será que você não pode fazer ela gostar e ser mais feliz ainda contigo?

No seu caso eu continuaria a tentar seduzi-lá, e nem tocaria no assunto do namorado dela, e seria bem sexual pra não cair na friend-zone, e quando eu achar que é hora, closaria ela, e mostrando sempre que gosto dela.

Esse sou eu, pode ser egoista e egocêntrico, mas se eu não pensar na minha felicidade quem fará por mim?

Abrazo.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271339 @CharmingPrince - Adorei seu pensamento cara , e eu acho que tb posso ser melhor companhia que o namorado dela, e eu acho que tudo na vida que vem facil vai facil , nos precisamos lutar pelo que queremos e se eu quiser conquistar ela eu tenho que conseguir que ela se sinta melhor comigo do que com ele , mas também tenho que passar a ser mais sexual com ela pra não cair na friend zone mesmo.

Mt Obrigado Abraços :D