Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#271256 Bem galera,e dificil pra mim vir aqui falar de uma paixonite que de tanto me falarem que ela e linda,eu nao consigo avançar o jogo com ela e pra nao cair em fz,eu simplismente parei de conversar com ela do nada so por medo de cair em fz e os IDI que ela me mandava serem falsos,e sabe por que?

Por que ela começou a me mandar IDI e ela e uma HB9,5 e quando beta essas hbs mau sabiam que existiam e minha cabeça se nega a aceitar que os IDIs eram reais fiquei com muito medo de ser KJ,e nao consegui avançar no jogo fiquei nervoso inseguro e deu no que deu parei de conversar com ela,me faço todo indiferente com ela converso com todas as hbs abraço e tudo mais ela eu nao consigo gaguejo começo ate a tremer HUEUAHUHEAHUEA :chora ...

E so com ela que acontece isso com outras hbs desenvolvo o jogo normalmente,e galera agente mau se olha hoje em dia apesar de mostrar pre-seleçao,social prof,liderando outros betas simplesmente paramos de conversar queria saber de vocês o que faço pra voltar a conversar com ela por que eu não consigo fico muito inseguro, se alguem tem alguma coisa que me aconselham a ler ou a fazer que me deixe mais confiante... e o que eu devo fazer pra reverter esse quadro?que ta ridiculo,eu pensando como seria bom ficar com ela e nao fazendo nada
Digger

Veterano - nível 10

#271300 Eai Vitor, tudo bom?

Algo que você pode fazer é se reaproximar dela aos poucos, mas dependendo da sua intimidade pode até fazer alguma brincadeira como 'Eu percebi que você me olha com vontade de vir falar comigo, então eu vim conhecer você de novo :sorri' E abrace ela.
Bom, depois é com você, conte algumas histórias para ela, que aconteceu com você que ela não saiba e etc, mas não fique no assunto de que vocês pararam de se falar, de preferência nem toque nesse assunto. Mas a partir daí, retome o seu jogo com ela, não tem porque a HB te dar IDI's e você punir isso, sendo indiferente com ela ou algo do tipo. E apague esse Stick Point que se uma HB top está interessada em você, deve ser KJ. NÃO.
Se você continuar com isso, com certeza vai ser mais difícil o seu desenvolvimento, você tem que acreditar que isso está acontecendo com você, porque você merece :ae

[ ]'s
Ruan

Veterano - nível 10

#271652 Antes de tudo tenha uma coisa em mente: Ela é um ser humano comum.
Você pode até achar que ela é linda, tão linda quanto um anjo e blá-blá-blá... Mas a beleza dela (como a de qualquer ser humano) um dia vai acabar. E dependendo da genética dela, ela vai ficar gorda e feia.

E outra coisa: Se você evoluiu pessoalmente e se tornou uma pessoa melhor, mais divertida e com mais amigos... É claro que qualquer garota que te conheça vai mandar IDI's. Você disse que é um líder. As mulheres simplesmente AMAM os homens que lideram. Você mereçe esses IDI's cara!

Se você quer mesmo essa HB, perca o medo de perder ela! tente tratar ela de um jeito normal, como se fosse iqual a todas as outras. MAs também não se distancie tanto dela.

Espero ter ajudado :ae
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#271664 Explore o que o Digger e o Ruan disseram e acrescento mais uma coisa: Confiança, meu caro. Você êh o prêmio, ela que TE quer, confiança ate o fim!
nao importa se os IDI sao reais ou nao, o que importa êh que você aja como se fosse.
Acreditamos em você

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#272196 obrigado pelos feeds,ai velho sei la o que ta acontecendo comigo cada dia que passa eu fico mais inseguro meu inner ta so descendo ta uma coisa estranha =/
Digger

Veterano - nível 10

vitorBGD escreveu:obrigado pelos feeds,ai velho sei la o que ta acontecendo comigo cada dia que passa eu fico mais inseguro meu inner ta so descendo ta uma coisa estranha =/

Cara, você anda praticando ou só fica na zona de conforto? O que você ta fazendo da sua vida?
Aproveite, coloque uma música que te anime, se arrume, se sinta bem e saia, vá dar uma volta, praticar, conhecer coisas novas. E não limite o seu jogo apenas a essa paixonite, vá viver, vá aproveitar. Você vai ver como vai se sentir seguro, e bem consigo mesmo.

[ ]'s
Lohan

Pickup Artist

#272335 Cara, primeiro você terá que reconhecer umas coisas:

-Você GOSTA dela MESMO?
-Está apaixonado pelo CARÁTER dela ou por ela ser 9,5?
-Ela é feita de ouro e diamantes?
-Ou ela é feita do mesmo tipo de carne que você?!

Cara, a primeira coisa a fazer é falar com ela de igual pra igual.
Ela não é nem 1% melhor e mais importante que você.

Pegue exemplo dos Gays, sim... GAYS!
O que eles fazem com as 'amigas'?
Eles as tratam de igual pra igual.
Zoam como se fossem melhores amigos, tiram sarro, dão tapinhas, empurrões e etc.
Não estou te dizendo pra pegar o jeitinho nojentinho deles.
Mas eles tem um bom comportamento com elas ao interagirem.
Pense bem, eles não as colocam em pedestais e são amados por elas, só que de um jeito diferente =P

Então trate-a como gente.
Não a trate como um prêmio, troféu ou o que for.
Trate-a como MULHER! COMO GENTE! :)

Boa sorte! :D
EleEveryZe

Aprendiz

#272338 De duas uma, ou voce toma atitude ou come 10 mulheres para esquecer, é esse o antídoto da apaixonite.

Esquece de achar que voce esta se afastando dela em nome do pu, isso tem base na psicologia. Como na sua mente, o valor dela é tao alto que voce nao imagina que ela iria querer te dar alguma chance, entao, como uma prevenção a uma futura rejeição (ou um medo de perder valor, sei la) , voce ou é indiferente a ela, ou se afasta.

Meu conselho é fazer o oposto, mostrar carisma, elogiar alguma coisa, ouvir e se impressionar com o assunto dela (sem parecer forçado) rir das piadas dela, e saber mostrar pra ela que voce gosta da compania dela. Ja o seu medo, é voce quem deve saber administrar, ajuda nao querer nenhum resultado, mas batalhar por eles.
STEVAN

PUA EXPERT

#272348 caraa, eu tambem ja tive varias paixonites ;D, e simplismente vou te dizer uma coisa : NAO DA PRA EVITAR ;D.

se apaixonar, e uma coisa comum, acontece com todos, nos fomos programados para nos apaixonar. O que nao podemos deixar e isso nos abalar .

so lendo a sua duvida eu sinto em você :

-insegurança

PORQUE insegurança ?, você vai morrer se falar com ela ? qual a diferença entre ela e uma outra hb. VOCÊ é o premio lembra? quem manda é você, e ELA precisa de você, lembre-se disso ;D.

medo
pqp, porque medo cara ? o que o medo vai lhe trazer de bom?

o unico jeito de acabar com seu medo e encarar ele de frente, ja pensou em ir la e jogar normalmente com ela ?

BAIXO VALOR

puts cara, pensar em como seria bom ficar com ela ? .

vou te dizer uma frase :

nao pense, faça

saiba apenas de uma coisa, VOCÊ PODE TUDO SE ACREDITAR ;D.

se você nao acredita, quem vai acreditar ?

i believe beliving (8)

me diz uma coisa :

vale a pena ficar sofrendo por quem nao ta nem ai pra você ?

poo, entra no jogo, e joga com ela ;D, garanto que vai conseguir .

good luck, abraçao

-STEVAN
Cristão

PUA Avançado

#272751 Brother... O Seu cérebro e suas crenças é que estão te impedindo de conseguir o que quer.
Primeiramente perceba que ela é apenas uma mulher... Pode até ser a mais linda, porém continua sendo apenas uma mulher. Pare de idolatrá-la... Saiba que ela está sujeita as mesmas provações que vc e qualquer outro ser humano, e que ela tem as necessidades que todos nós temos.
Lembre-se que ela é tanto quanto vc e quanto eu, ou seja, apenas criaturas de um Criador que nos quer bem!
Coloque-a no seu lugar e vc conseguirá lidar com ela. Que o Pai Eterno te abençoe!