Von Lorenzo escreveu:Michael F. escreveu:Quando estiver conversando com uma HB deixa a conversa 50% a 50%. Muitas perguntas ela pode achar que vc é necessitado, não tem valor etc.
E outra coisa: NUNCA, nunca pergunte se ela tem namorado. Isso é interesse excessivo! Se ela tem namorado ou não isso é irrelevante! Mas se eu descubro que ela tem namorado para mim: THE GAME IS OVER!! São minhas regras. Tenha as suas também!
E mais: direct numa HB que vc vê todo dia não acho a melhor estratégia, mas enfim continue a interação se vc acha que terá sucesso, caso contrário parta para outra. Para mim num contexto em que você vê as pessoas todos os dias o SOCIAL PROOF RULES!!Von Lorenzo escreveu:[ACHO QUE MINHA BL DEFINIU TUDO, AFINAL NAO É O QUE VOCE FALA E SIM COMO VC FALA...!!
Concordo. Subcomunicação e BL mandam!
NO MEU DIRECT EU GOSTO DE SUBCOMUNICAR O SEGUINTE:
EU QUERO TE CONHECER, QUER FICAR CONTIGO, SE VOCE FIZER CU DOCE OU NAO QUIZER, NAO TEM PROBLEMA, TENHO OUTRAS GAROTAS PARA CONHECER...Von Lorenzo escreveu: E EU NAO LIGO PRA PORRA DE VALOR, PQ MEU VALOR ESTÁ EM MIM, SOU UM HOMEM DE ALTO VALOR E SEI DISSO,
Eu disse que ela poderia achar. E com relação a alto valor, a crença da premiabilidade começa em vc!Von Lorenzo escreveu:NAO SOU NENHUM POUCO NECESSITADO, E QUE NAO EH NECESSITADO NAO SUBCOMUNICA ISSO NUNCA, EU DEMONSTREI PRA ELA COM ESSA ABORDAGEM QUE EU VOU ATRAS DO QUE EU QUERO INDEPENDENTE DAS CONSEQUENCIAS, E QUE EU SOU UM CARA SOCIAL QUE FALA O QUE QUER E COM QUEM QUIZER...
Eu não disse que vc era necessitado, mas acho q vc reagiu mal as minhas críticas construtivas. Não seja jamais reativo em sua vida. É uma dica. Outra, não escreva com letras altas. Ninguém gosta de ler com letras altas, certo?
É sempre bom na vida a gente pensar sim nas consequências. Isso é pensamento de gente madura.
Na paz,
Michael F.