Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#271285 E Ai bando de mulherengos blz caras?

caras, essa tarde fui a minha academia e finalmente abordei uma Hb que eu estava bilando a uma semana, ela eh novata na academia(moreninha bombom, seiozinhos durinhos, pernas bem torneadas, bumbunzinho durinho e impinadinho, dou um 7,5 pra ela, o que mais chama atençao nela sao os longos cabelos pretos e o corpo escultural), mas as vezes enquanto eu malho ela me encara de longe...
hoje quando eu ia saindo pra rua com os braços explodindo na camiseta e ao som de "No easy way out"(tema do rock balboa) no mp4 player eu vi ela vindo para academia de longe, pensei: "é agora ou entao ela vai me achar um fracote se eu passar por ela e nao abordar", tirei os fones do ouvido;

fui me aproximando(ela vinha contra minha direção) ela sorriu, eu tbm, entao eu disse>

-Oi, tudo bom?
-Tudo(sorriu)
estendi minha mao e ela apertou(ainda andando)
entao eu puxei a mao dela e disse:
-vem cá! qual teu nome?(deu branco nessa hora)
ela disse o nome, eu disse o meu e beijei o rosto dela; ainda com a mao segurando a dela e o branco na minha cabeça, fiquei pensando no que falar(porra!)
-E Ai voce sempre vem malhar nesse horario?
- sim
-mora onde?
-na rua tal...
-tem namorado?(entrevistei a gata literalmente)
-tenho!(e deu um sorriso)
-isso é ótimo!
-Rsrs é sim.
-É bom que nao preciso colocar a mao no bolso, ele paga nossa conta!(achei um novo jeito de usar o bf destroyer e ser C&F)
ela soltou uma gargalhada
-Amanha vem malhar mais cedo que eu quero te conhecer melhor(bodyrocking)..
-tá bom (saindo e sorrindo)

Detalhe: apesar de entrevistar ela com essas perguntas, como um amador, minha body language estava perfeita: sorriso safado no rosto, ombros para tras, contato direto nos olhos dela.

e ai pessoal, o que vcs acharam dessa abordagem? Quero alguns feeds, tow pensando em proceder sendo bem ousado e direto. o q vcs acham?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#271322 Sua abordagem foi Direct porém teve muita pergunta. Isso não foi muito bem. Claro que tudo pode acontecer e mesmo atitudes dessas podem dar certo. Mas é bom prestar atenção para garantir mais acertos do que perdas.

Com as perguntas você meio que utilizou de indirect e, aproveitou um assunto, para mudar para Direct.

Descobre se ela tem namorado e continua a interação caso não tenha! Pelo menos esta é minha opinião.
Lcgnardo

Aprendiz

#271331 Bem, você já demonstrou interesse, agora é continuar no direct.

Acho que no final deu certo justamente por causa da sua BL(é bom demais ver as HBs dando essas gargalhadas), apesar do número excessivo de perguntas. Próxima vez tenta fazer perguntas indiretas.

Uma intereção rápida, que se você trabalhar bem pode conseguir o que quer. Você tem potencial pra isso.

Ah, e se ela tiver namorado, parte pra outra!

Abraço
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#271434 O direct é constituido de uma boa BL, confiança no olhar e na voz, se vc mandou bem ai( tenta manter na próxima vez qque encontrar com ela) vc ainda tá no pareo. apesar da entrevista hehehehe

boa sorte
Gh_ri

Aprendiz

#271525 só ressaltando o erro ai q vc viu q cometeu...perguntas demais...nao sei se vc estava nervoso e por isso deu branco mas na proxima tenta relaxar mais...imagino que o branco tenha sido por isso...ja tive essa experiencia :louco
mas teve boa a abordagem ja que conseguiu tirar uma gargalhada dela...usou bem a resposta dela (que ja tinha namorado) pra cima dela mesma...
Chucky - MEMBRO EXCLUSIVO
#271527 Tu cometeu erro... Direct sempre tem que ter uma pitada de oudadia na abordagem. Apesar dessa abordagem ser numa academia dava pra bolar ótimos abridores.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#271786 olha vc até que se saiu bem

mas num pode vacilar e esquecer as paradas que vc tinha que flar

mas tenta ae

muda a estrategia

tenta pegar o telefone dela e quem sabe

sucesso e abraço :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#271864 Quando estiver conversando com uma HB deixa a conversa 50% a 50%. Muitas perguntas ela pode achar que vc é necessitado, não tem valor etc.

E outra coisa: NUNCA, nunca pergunte se ela tem namorado. Isso é interesse excessivo! Se ela tem namorado ou não isso é irrelevante! Mas se eu descubro que ela tem namorado para mim: THE GAME IS OVER!! São minhas regras. Tenha as suas também!

E mais: direct numa HB que vc vê todo dia não acho a melhor estratégia, mas enfim continue a interação se vc acha que terá sucesso, caso contrário parta para outra. Para mim num contexto em que você vê as pessoas todos os dias o SOCIAL PROOF RULES!!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Michael F. escreveu:Quando estiver conversando com uma HB deixa a conversa 50% a 50%. Muitas perguntas ela pode achar que vc é necessitado, não tem valor etc.

E outra coisa: NUNCA, nunca pergunte se ela tem namorado. Isso é interesse excessivo! Se ela tem namorado ou não isso é irrelevante! Mas se eu descubro que ela tem namorado para mim: THE GAME IS OVER!! São minhas regras. Tenha as suas também!

E mais: direct numa HB que vc vê todo dia não acho a melhor estratégia, mas enfim continue a interação se vc acha que terá sucesso, caso contrário parta para outra. Para mim num contexto em que você vê as pessoas todos os dias o SOCIAL PROOF RULES!!

CARA, EU SOU DO TIPO QUE NAO LIGA PRA APROVAÇÃO SOCIAL; INDEPENDENTE DE EU TER FALHADO OU NAO EU VIVO NO MESMO AMBIENTE COM A PESSOA SEM NENHUM PROBLEMA, NUM TOW NEM AI! E OUTRA: VOU CONTINUAR DANDO EMCIMA DELA, NAO ME IMPORTO SOBRE O QUE ELA PENSA SOBRE PRIMEIRA IMPRESSAO, NAO QUIZ SABER DE OPENER, USEI ABORDAGEM DIRETA. HJ DESCOBRI QUE ELA GOSTOU DE MIM, ELA FOI FALAR COMIGO E DISSE QUE NAO ESPERAVA UM CARA CHEGAR NELA DA FORMA QUE EU CHEGUEI, ELA DISSE QUE O PESSOAL FICA QUERENDO FICAR COM ELA MAS NAO TEM CORAGEM DE CHEGAR NELA... ACHO QUE MINHA BL DEFINIU TUDO, AFINAL NAO É O QUE VOCE FALA E SIM COMO VC FALA...
PS: ELA TEM NAMORADO SIM, CONVERSEI COM ELA HJ, FINJI QUE ELE NEM EXISTIA, CHAMEI ELA PRA SE ENCONTRAR COMIGO EM ALGUM LUGAR, ELA DISSE QUE TINHA O NAMORADO DELA E TALZ, AI EU DISSE QUE JÁ QUE ELA TAVA INSISTINDO TANTO, EU DEIXARIA ELA LEVAR O "MASCOTINHO" DELA, CONTATO QUE ELE NAO ATRAPALHASSE, AI ELA BATEU NO MEU BRAÇO, RIU E DISSE QUE EU ERA LOUCO- IDI!

NO MEU DIRECT EU GOSTO DE SUBCOMUNICAR O SEGUINTE:

EU QUERO TE CONHECER, QUER FICAR CONTIGO, SE VOCE FIZER CU DOCE OU NAO QUIZER, NAO TEM PROBLEMA, TENHO OUTRAS GAROTAS PARA CONHECER...

E EU NAO LIGO PRA PORRA DE VALOR, PQ MEU VALOR ESTÁ EM MIM, SOU UM HOMEM DE ALTO VALOR E SEI DISSO, NAO SOU NENHUM POUCO NECESSITADO, E QUE NAO EH NECESSITADO NAO SUBCOMUNICA ISSO NUNCA, EU DEMONSTREI PRA ELA COM ESSA ABORDAGEM QUE EU VOU ATRAS DO QUE EU QUERO INDEPENDENTE DAS CONSEQUENCIAS, E QUE EU SOU UM CARA SOCIAL QUE FALA O QUE QUER E COM QUEM QUIZER...
VALEW PELOS FEED PESSOAL; O INDIRECT ESTAVA CAUSANDO AA EM MIM, E O MAIS INCRIVEL É QUE NO DIRECT EU NAO TENHO ESSA PORRA! SÓ PRECISO PRATICAR MAIS.. ABRAÇO