Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igbra

#271396 vejo ela a cada uma semana mais ou menos, qual o melhor tipo de assunto que posso usar?
horusfox

#271398 Se o contato com ela é raro , eu optaria por ligar pra ela...
Se vc não tem o telefone...vai ter q conseguir anyway rsrs
O q eu já tentei e deu certo foi uma espécie de leitura fria , q por pc é ainda mais fria rsrs...o nick dela no msn deve ajudar...descubra o q vcs tem em comum , mas não fique naquela "ah , vc gosta de azul? pois é eu tbm gosto de azul hehehe" . Não vai levar a nada...agora se vc tem uma historia pra contar "sobre a cor azul e seu significado", aí vc pode estar indicando ser um diferencial.
Mas como eu disse...vai depender muito do q ela está sentindo com relação a conversa...

Abraço e boa sorte!
Igbra

#271402 Qual tipo eu devo fazer, aquele interessado que a elogia muitas vezes, ou um tipo mais frio que não dá muita atenção?
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#271406 Cara, sai dessa msn só serve para guardar contatos. Qualquer interação vai ser inútil e pode até arruinar tuas chances.
Descobre onde ela passeia, lancha, anda ou trabalha e finge que é um encontro casual, que você estava passando por ali.

Abraço.
Igbra

#271409 OK
Como ganhar confiança,para chegar numa HB, pessoalmente sem desmostrar nenhum nervossismo?
horusfox

#271413 Nunca elogie uma mulher muitas vezes ou faça esse tipo. E digo isso nem mesmo com a sua namorada...
Eu acho q , não só no msn mas em campo tbm , vc é que deve manter ela interessada...
Não sei ao certo como explicar...mas é aquilo sobre a leitura fria , despertar o comentário do tipo "nossa como vc sabe isso sobre mim sendo q eu nunca disse a ninguém!"
Isso vai elevar a curiosidade dela sobre vc...
Sempre faça menas perguntas q ela...
Mas tenha em mente q isso pode dar totalmente errado...

Acho q é isso rsrs

Um abraço.
Igbra

#271420 muito bom seu cometário,
Quais são os melhores tipos de indiretas, para o jogo do msn?
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

kejera escreveu:Me recuso a responder sobre MSN. Isso é uma piada. Sedução é você pegar o telefone e ligar para ela, é atitude. Evite MSN.
...muito útil.

Se você se sente atraido por ela já é bom, mas se você demonstra interesse de mais muito cedo ela acaba com as tuas chances. (calibração é a resposta meu amigo)
Tenta começar com HBs de nível mais baixo ai você vai passando para HBs mais bonitas e quando chegar no nível dela você já vai saber o que fazer. (vai no indirect mesmo, já leu o MM?...então sai e sargeia).
Ah se você se inscreveu no fórum só por causa dela é melhor dá um tempo dela, sair, sargear esquecer ela por um mês, quando você voltar a conversar com ela você não vai nem se preocupar sobre o que falar. Sem contar na pré-seleção que você vai adquirir.

Abraço. E muitas sarges pra você.
horusfox

#271440 Concordo com o nobre HenriqueMaverickPUA.
Saia , sargeie , e adquira os conhecimentos PUA q mais te deixarem confortáveis...
Pq com certeza sua proxima dúvida vai ser "como eu devo me comportar no primeiro encontro? Devo elogiar muito ela ou não?" , e particularmente acho q essas respostas não se desenvolvem tão rápidamente em nossas cabeças...
É estudar e aplicar...

Por enquanto é isso.Espero ter clareado um pouco as coisas rsrs
Abraço!