Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kalong
#271374 Alguem sabe se é verdade q n é bom xamar a hb de gostosa ?

Tipo hoje eu tava com uma HB e um amigo no shopping ai
ela falo : meu pai foi pos estados unidos e fica falando q ta cheio de meninas q nem eu nos estados unidos
eu falei : tudo gostosa ?
ela : riu
meu amigo do lado : tu é tonto sabia q nunca pode xamar uma menina de gostosa, elas odeia ser xamada de gostosa

o q vcs axam de xamar a menina de gostosa sem ter pego ela ja ?

Todos meus amigos persiste q n pode e deve pq nenhuma menina curte
sales100
#271380 Se vc tiver Dito com o tom de voz certo, linguagem corporal correta, enfim, da maneira certa. E ela rir com isso, é pq ta de boa!
Ashton
#271381 Amigo, dê uma atenção ao seu português. É importante. Escrever errado é um puta DVI.

Quanto a sua dúvida, eu não gosto. A maioria das mulheres, do circulo que eu ando, não gostam. Parece coisa de garoto "seco".

Mas tem quem goste.
Stereoman
#271385 A cara,eu não aconselho !
Como diz o Ashton,tem quem goste ....
Ludovicus
#271391 Depende muito da situação. Creio que chamar como um pedreiro do alto do 3 andar: "GOSTOOOSA!" é ridículo. Agora quando já tem um rapport, uma tensão sexual bem forte, você pode dizer que quer contar um segredo para ela, e que ela não pode contar a ninguém (jura?) aí você se aproxima do ouvido dela e diz: "Eu te acho...muito gostosa...", em seguida você afasta o seu rosto um pouco com um sorriso sacana, contato visual e dependendo pode até rolar KC!

:legal
expneto
#271394 Não acho que é errado você chamar a HB de gostosa, mas é claro que quando o seu jogo estiver em um nível mais avançado, como por exemplo: para criar uma tensão sexual após o rapport, mas dentro de um contexto do próprio jogo. Nesse caso eu acho que você se precipitou ao chamar ela de gostosa, o jogo ainda estava muito imaturo, no lugar de ter chamado ela de gostosa, acho que você deveria ter dito algo do tipo:

HB: Meu pai foi para os Estados Unidos e ficou falando que lá esta cheio de meninas como eu...
Você: Exibidas como você ?

Valeu, espero ter ajudado.
Kejera
#271415 Pode falar qualquer coisa, na hora certa e no lugar certo. No caso não me pareceu muito adequado pois voces nem estavam sozinhos. Na cama elas adoram.
kalong
#271427 hum..Vlw pelas dicas......Percebi q fiz cagada mas tudo bem..Melhoro na proxima hb

Pelo menos n fiquei nervoso por ter xamado ela de gostosa..Fiquei de boa e calma..Sendo q antes do pua ia travar tudo
Lcgnardo
#271433 Regra geral, não é bom que a chame de gostosa.

Expecionalmente, no jogo, dependendo da fase em que você se encontra, para gerar sexual tension, e você tiver uma boa BL, pode mandar um "gostosa", repito, excepcionalmente, pois exitem outras formas de provocar a HB.

No seu jogo aí, acho que não cabia chamá-la de gostosa, estava fora do contexto.
Ruan
#271649 Tem um colega de trabalho meu que só fala com as garotas assim:

E aew danada!

Fala gostosa!

Vem cá, safada!

E quer saber de uma coisa? -> Ele é um pegador natural F-D-P :)
Ele fala assim com as garotas que ele já pegou, e com as que ele ainda vai pegar xD

Mas só fala assim com as garotas que ele já conhece.