- 01 Jul 2011, 16:32
ola tudo bem boa adorei esse video ele mostra as atitudes e oque devemos fazer antes de tomar um ato de beta parabens pelo video abriu minha mente de uma forma espetacular sempre quando eu for encontar uma hb vou ver esse video para me dar mas auto confiança
- 01 Jul 2011, 17:16
Simplesmente bom !
- 05 Jul 2011, 02:48
muito bom kara, gostei de todas.
salvei o link pelo pua base e o link do Youtube.
vou ver este video ate internalizar.
salvei o link pelo pua base e o link do Youtube.
vou ver este video ate internalizar.
- 05 Jul 2011, 12:29
Muito bom o vídeo, man!! Obrigado!!
Dá pra tirar bons mindset dele, e ainda abre a mente dos novatos.
Dá pra tirar bons mindset dele, e ainda abre a mente dos novatos.
- 05 Jul 2011, 22:04
Muito bom o video parceiro,e eu vejo que voce sempre colabora com o forum com artigos que valem a pena ver e rever,e este video,pode ter a certeza de que eu sempre vou rever.
- 06 Jul 2011, 01:22
Valeu Lougan, mandou bem na produção desse video.
Um resumo bem feito de vários materiais. Ótimo para revisão.
Excelente.
Abc
Um resumo bem feito de vários materiais. Ótimo para revisão.
Excelente.
Abc
- 06 Jul 2011, 01:24
Ah, também salvei nos meu favoritos.
- 06 Jul 2011, 01:53
Show de bola!!!.............A da "fala" eu sempre tenho dúvida,por que já li que é bom falar alto pra se impor,quanto falar baixo,pois é mais sexy,sensual,pois a voz fica mais grave..........Eu ultimamente estou falando mais baixo.
Tem 2 regras que eu percebi que não teria problema em quebrá-la,pois é do direct ,como por exemplo falar seu nome primeiro,e mostrar interesse físico,acho que foi essa!!!!
Tem uma coisa irônica,tem umas regras do video(que é regras do PUA,e eu concordo) que o Nessahan Alita defende,mas o mesmo simplesmente DESPREZA os sedutores,TODOS ELES,de Mytery a David X.Ele acha que essa é uma vida desregrada,que vai levar ao fim dos homens.
Tem 2 regras que eu percebi que não teria problema em quebrá-la,pois é do direct ,como por exemplo falar seu nome primeiro,e mostrar interesse físico,acho que foi essa!!!!
Tem uma coisa irônica,tem umas regras do video(que é regras do PUA,e eu concordo) que o Nessahan Alita defende,mas o mesmo simplesmente DESPREZA os sedutores,TODOS ELES,de Mytery a David X.Ele acha que essa é uma vida desregrada,que vai levar ao fim dos homens.
- 06 Jul 2011, 02:53
vou assistir amanha aqui o yt é bloqueado.