alexmiragaia

#296935 ola tudo bem boa adorei esse video ele mostra as atitudes e oque devemos fazer antes de tomar um ato de beta parabens pelo video abriu minha mente de uma forma espetacular :yaaah sempre quando eu for encontar uma hb vou ver esse video para me dar mas auto confiança
Favoritt

Veterano - nível 9

#300318 :ae Muito bom o video parceiro,e eu vejo que voce sempre colabora com o forum com artigos que valem a pena ver e rever,e este video,pode ter a certeza de que eu sempre vou rever.

:ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#300515 Show de bola!!!.............A da "fala" eu sempre tenho dúvida,por que já li que é bom falar alto pra se impor,quanto falar baixo,pois é mais sexy,sensual,pois a voz fica mais grave..........Eu ultimamente estou falando mais baixo.

Tem 2 regras que eu percebi que não teria problema em quebrá-la,pois é do direct ,como por exemplo falar seu nome primeiro,e mostrar interesse físico,acho que foi essa!!!!

Tem uma coisa irônica,tem umas regras do video(que é regras do PUA,e eu concordo) que o Nessahan Alita defende,mas o mesmo simplesmente DESPREZA os sedutores,TODOS ELES,de Mytery a David X.Ele acha que essa é uma vida desregrada,que vai levar ao fim dos homens.