dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#281164 curti o video, mas não quero que me julguem de qualquer maneira, mas apoio o dr.love em parte, esse vídeo é voltado para indirect style, mas pode tirar várias partes e usar no direct sim.

valeeu
Vaughan

#281241 Valeu man! Muito bom, com certeza irá me ajudar a memorizar essas regras!
jg_johnny

Veterano - nível 4

#281323 [centro]MUITO BOM!!! :ae
Já ta nos favoritos, um material como esse tem que estar disponível para sempre rever e internalizar.
Me reforçou bastante coisas.
Parabéns cara.[/centro]
raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:Olá meus caros amigos PUAs do meu Brasil,

Venho, com todo o prazer do mundo, disponibilizar para vocês o meu mais novo vídeo intitulado
AS 70 REGRAS DO MACHO ALPHA
(já disponibilizado no YouTube).

O vídeo foi elaborado por meio de informações, post etc. obtidos aqui no site do PUABASE e também de livros de sedução que li. Na minha opinião, o vídeo foi muito massa e, é claro, as informações/regras contidas nele é para TODA A VIDA!!!! Portanto, aconselho a todos a revê-lo, pelo menos, uma vez por semana.

Obs: A comunidade PUABASE foi citada no video como fonte principal de informação. :yaaah :yaaah :yaaah
Foi uma maneira que usei para contribuir para esta comunidade maravilhosa.

O vídeo ficou um pouco grande (normal isso, por causa das "70 regras"), mas VALE A PENA ver até o final - você não vão se arrepender... eu garanto!!!

Segue o video:

Abraço a todos, espero que gostem e feedemmmm!!!!!

Lougan.

Excelente! Por favor, poste o nome das músicas que usou no vídeo..Valeu! :yaaah