- 23 Jul 2011, 17:33
Cara, muito bom o vídeo. Esse vídeo me da animação e como disseram, da vontade de sair e ir sargear, mostrar para o mundo como você é ALFA e tudo mais. Muito obrigado pela contribuição!
- 23 Jul 2011, 18:23
excelente vídeo! bom pra caralho!!
- 23 Jul 2011, 18:25
Vou assistir esse vídeo pelo menos umas 30 vezes!
- 23 Jul 2011, 19:36
Muito bom o video apesar de ser indirect... curto mais o Mode One... mas ficou muito bom mesmo!!!
- 27 Jul 2011, 20:54
Fala Lougan,
brother parabéns pelo seu video. Muito bom, inspirador, motivacional e conseguiu reunir as idéias mais importantes patra ser um vencedor na vida ! A confiança é tudo ! Conheci o Pua faz 2 anos e entrei aqui no forum essa semana que passou. Sempre me dei bem antes do PUA. Mas quando li no primeiro momento O JOGO fiquei maravilhado e vi muitas coisas ali que demorei anos aprendendo durante minha vida com minhas experiencias. Elevei meu jogo a um outro nivel depois dos livros. Além do seu video, gosto muito dos seus relatos de campo, pois me passam verdade, congruência, mostra sua personalidade, e nao me parecem ser mentirosas e forçadas como muitos dos relatos que leio. Acabo me desanimando de escrever os meus pois as vezes percebo que muitos querem forçar para terem um status no forum. Quando que para um verdadeiro macho alpha isso ´irrelevante, pois nao precisa da afirmação dos outros. Me inspiro mais até com relatos de iniciantes.
Lougan, vc tem o meu respeito ! E me faz não achar que o forum é inútil. Vou continuar aqui e tentar me inspirar nos seus relatos pra começar a escrever os meus!
Abs
brother parabéns pelo seu video. Muito bom, inspirador, motivacional e conseguiu reunir as idéias mais importantes patra ser um vencedor na vida ! A confiança é tudo ! Conheci o Pua faz 2 anos e entrei aqui no forum essa semana que passou. Sempre me dei bem antes do PUA. Mas quando li no primeiro momento O JOGO fiquei maravilhado e vi muitas coisas ali que demorei anos aprendendo durante minha vida com minhas experiencias. Elevei meu jogo a um outro nivel depois dos livros. Além do seu video, gosto muito dos seus relatos de campo, pois me passam verdade, congruência, mostra sua personalidade, e nao me parecem ser mentirosas e forçadas como muitos dos relatos que leio. Acabo me desanimando de escrever os meus pois as vezes percebo que muitos querem forçar para terem um status no forum. Quando que para um verdadeiro macho alpha isso ´irrelevante, pois nao precisa da afirmação dos outros. Me inspiro mais até com relatos de iniciantes.
Lougan, vc tem o meu respeito ! E me faz não achar que o forum é inútil. Vou continuar aqui e tentar me inspirar nos seus relatos pra começar a escrever os meus!
Abs
- 27 Jul 2011, 23:35
Cara, valeu por ter esse trabalho por nós!!
Esse vídeo é algo pra se ver sempre e sempre, principalmente quem tá começando.
Acho que verei todos os dias.
Esse vídeo é algo pra se ver sempre e sempre, principalmente quem tá começando.
Acho que verei todos os dias.
- 27 Jul 2011, 23:58
Muito bom o video cara.
Muito inspirador. ér bom assisti-lo antes de sair de casa para sargear hehe.
Muito inspirador. ér bom assisti-lo antes de sair de casa para sargear hehe.
- 28 Jul 2011, 00:07
Muito bom
- 28 Jul 2011, 02:55
Nossa o que eu posso dizer, ta incrível o vídeo, parabéns. Cada regra fez com que eu me lembrasse de momentos da minha vida, que se eu tivesse sido Alpha as coisas estariam diferentes, por isso carregarei essas regras comigo, para fazerem parte da minha transformação. Valeu
Pergunta: qual o nome das musicas usadas, curto esse tipo de musica hehe, mande por MP se possível.
Abraço
Pergunta: qual o nome das musicas usadas, curto esse tipo de musica hehe, mande por MP se possível.
Abraço