- 03 Jun 2011, 23:02
Exception escreveu:Regra nº 1 do macho alpha:
- Não aceite que alguém você nem conhece coloque 70 regras em sua vida.
Meu caro Exception,
A minha idéia principal em fazer esse vídeo foi "compilar" em um vídeo a "maioria" das idéias postadas aqui no fórum, descritas em livros de sedução e testadas em campo, ou seja, na prática. Meu intuito foi AJUDAR E NÃO IMPOR, ok?!
Primeiramente antes de questionar tais "regras", quais são seus argumentos??? Quais são as suas refutações?? Para vc provar que uma dada teoria está errado, vc tem provar o contrário?? Onde estão suas teorias??? Onde estão seus argumentos meu amigo???Se vc acha que são idéias totalmente equivocadas, que tudo que está ali é errado, sinta-se, obviamente, livre para não seguí-las (vc é livre meu amigo: o que vc escreveu sobre sua "regra nº 1" é a mais óbvia do mundo, ou seja, não somos obrigados a seguir nada).
Mas isso aqui é uma comunidade de sedução, onde as pessoas se ajudam, compartilham conhecimentos de sedução e da vida em geral...
Para finalizar a conversa: pelo jeito vc foi única pessoa até agora que não gostou do vídeo, que achou que tudo que está ali é pura mentira, que nada que está ali é provado em campo, cientificamente ou empiricamente como quiser... Ao contrário das pessoas que não gostaram - no caso, até agora, somente vc - todos estão vendo...aprovando...aplicando esses conhecimentos em relação às mulheres. Sem esquecer que a cada dia o vídeo é mais e mais acessado no youtube.
Vou ser bem franco com vc: essa foi a coisa mais estúpida que já ouvi/li aqui na comunidade. Se vc está numa comunidade de sedução e não concorda com os conhecimentos que estão descritos aqui, em livros e em videos, o que vc está fazendo aqui meu caro???Sem mais.
Lougan.