- 07 Jun 2011, 16:00
Muito Bom!! Gostei mesmo.
- 07 Jun 2011, 16:12
Muito bom brow, eu adorei, agora a dica que eu daria seria por imagens de fundo.
Valeu
Dr. Love escreveu:Caro Lougan,
Nem cheguei a assistir o vídeo. Fiz apenas uma piada com o fato de que um "macho alfa" jamais assistiria um vídeo e passaria a seguir 70 regras que alguém ditou, sem argumentação nenhuma.
Dr. Love escreveu:Mas já que você deu piti, vamos às supostas regras:
Discordo da 6: ser paciente é diferente de não parecer necessitado. Às vezes, é necessário se apressar e agir rápido, o que não significa que você vá agir com trejeitos afoitos quando fizer isso.
Dr. Love escreveu:Gambler (PUATraining), Cajun (Love Systems) e vários outros "PUGs", assim como estudiosos de relações interpessoais falam exatamente o contrário da 11. Quem coloca mais energia numa interação está se esforçando nela, passando um valor mais baixo.
Dr. Love escreveu:16 e 31: Exatamente o oposto de gente que joga Mode One e Direct. E a 31 vai contra a regra de tocar sempre que possível.
Dr. Love escreveu:A 20 vai contra não se importar com a atitude dos outros e fazer o que você quiser.
Dr. Love escreveu:PS: Existe coisa muito mais idiota e estúpida do que minha piada aqui no forum. Acredite em mim.
Lougan escreveu:Quando um cara é necessitado, é ou está carente ou desesperado por um mulher (ou seja, não tem controle sobre suas emoções), é inevitável que ele não fique paciente...
Lougan escreveu:Chegue em uma mulher com baixa energia para vc ver o que irá acontecer... Imagine um grupo de amigas bebendo, sorrindo, conversando super alegres e vc chega super sério, cara fechada etc. Elas podem até te responder algo, mas irão virar a cada para vc o quanto antes. Porque? Porque a energia do grupo é muito mais interessante que a que vc está oferecendo. Resumindo: durante a interação (na fase de rapport, até concordo contigo), mas na abertura dos sets (aproximação, oppeners etc.) tem que chegar com mais energia sim - badboy, Mystery, Copelland etc. afirmam isso veementemente.