Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#271504 Olá amigos, estive sumido do PUA por um tempo devido ao fato de estar com o tempo bem reduzido para entrar na net. A minha dúvida se baseia na seguinte situação:
Uma colega de trabalho relatou para mim de um bar que ela frequenta e que ela anda meio enjoada de lá por ter muitas mulheres no ambiente (muita concorrência, apesar de ela ser uma Hb 9,5). Depois dela ter falado isso fiquei interessado em ir no local, e gostaria de saber se um lugar como esse seria bom para testar as técnicas recem aprendidas no mundo PUA. Uma outra pergunta que eu gostaria de fazer é se para se ter um bom aperfeiçoamento seria bom também tentar sargear as hb em locais e situações dos mais diversos possíveis? Desde já agradeço os comentários Obrigado!
Phantom

PUA Avançado

#271534 Se um local com mulheres é bom para sargear? Preciso mesmo responder? CLARO que é!

E amigo, sobre a sua segunda dúvida.. Pisou na rua, está sargeando. A vida é uma grande sarge. Não que você vá seduzir todas as mulheres em todos os lugares possíveis, mas se gostou de alguma na rua, por exemplo, porque não conversar com ela?

Abraços.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#275265 Obrigado amigos pelas dicas, desded que entrei aqui e que venho consultando material, isso tem me ajudado muito, mas há ainda técnicas que apesar de conhecer, não consigo ter o impulso de utiliza-las, pois ainda me parecem muito ousasdas, e não consigo aplica-las na prática.
Um exeplo disso é o neg, ainda não consigo utiliza-lo, tnho medo de dar um neg e parecer grosseiro diante da Hb, acho que ainda não descobrir a fronteira entre um neg bem aplicado e uma ironia ou grosseria. Gostaria de aprender um pouco mais sobre isso porque ele me parece ser uma técnica muito forte, e que leva a bons resultados. No mais obrigado!