Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#271653 Não sei se ja fizeram algum tópico parecido. Mas a intenção é só lembrar a todos :ae

Em primeiro lugar gostaria de dizer que PU mudou minha vida, em julho de 2011 completará 1 ano que conheci tudo isso e também o fórum. Atualmente estou praticamente parado, focando em outras coisas(Desenvolvimento pessoal). Na verdade todo mês eu acabo fazendo algo que da bons resultados com as mulheres, mesmo que não seja closar, melhorei minha vida social. Levei PU bem a sério, acredito que quem vira "PUA de teclado" é pq não precisava tanto assim mudar a vida ou é fraco ou não entendeu como esses conhecimentos podem mudar a vida. Quero deixar claro que apesar de estar no forum não me considero PUA. Quero um dia poder ser chamado assim, mas somente quando eu tiver agido o suficiente no mundo real.

Tirando esse pequeno texto acima só vim lembrar vcs que o dia dos namorados está chegando :D e a sociedade, mídia, comercio, etc... que comparamos com a "Matrix" do filme... ja está fazendo pressão na cabeça das pessoas(principalemente as mulheres). É a época mais fácil para os PUAs caçarem :sorri ...vou até tentar novamente uma que eu estava apenas conversando =].

[centro]ImagemImagem[/centro]

É isso ai pessoal, façamos alguma coisa. Nunca falo com certeza se vou conseguir ou não um resultado positivo, mas pelo menos vou tentar. :)

Para quem leva a sério: Que começe o jogo :yaaah
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#271663 Isso mesmo, nao aos puas de teclado! Afinal nessa vida só aprendemos com os nossos próprios erros!
Eu tou falando aqui mas ainda nao fui a rua com meu material pua nem uma vez ate agora, mas só pq eu tou morando na Holanda :) mas eu volto 10 de julho. Para a galera que vai estar aí no dia dos namorados aproveitem e façam uma gata feliz.
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#271676 Mas na Holanda é cheio de HB brother,tenta alguma coisa,sai abrindo sets,aproveita q vc não vai morar aí mesmo,se algo de errado,foda-se,é só mais um passo rumo ao seu aperfeiçoamento pessoal,me lembro da época da copa do mundo,vi no cqc uma matéria em que apareciam as torcedoras holandesas,uma mais gostosinha que a outra,e acho que o fato de vc ser brasileiro deve ajudar,por ser um diferencial,te torna um cara exótico. :ae

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#271979 Concordo, aproveite. Ja fiz uma tentativa que ao longo da noite inteira parecia que não iria dar certo e no final KC =]
Também ja tentei e voltei pra casa mal por ter feito cagada e perdido. Mas o importante é que de alguma forma quando vc tenta vc melhora :ae