Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#271758 Vc nao sabe o tanto que esse post vai me ajudar.
Estou em uma momento foda no Pua :S
os resultados deram uma sumida, esses dias tive 3 dias de festa , tipo da cidade, sem nem um close.Creio muito que seja minhas crenças que devem ter sofrido um abalo.Estou pensando muito pra agir, logo esse post caiu como uma luva.

Obrigado !
maicon_m

Veterano - nível 10

#271770 Pelo que consegui entender é um texto muito bom. Mas a tradução google translate atrapalha bastante. Na próxima não traduz tudo literalmente, pegue o contexto que vai ficar melhor.
hazardpool

Veterano - nível 9

#271894 Eu so consegui pegar a minha 1 Hb 10 (que depois se tornou minha paixonite) sendo natural e sincero com ela, eu fui eu mesmo, usando algumas regras de comportamento, dvs, sendo metido e divertido, olhar profundo e misterioso, em nenhum momento eu usei enlatado ou rotinas com ela, durante o jogo eu obtive otimos resultados, tudo oque eu precisei foi de um boa bl , confiança que o pua jah havia me proporcionado e um pouquinho de atiude alpha ... e sou muito grato ao mystery e a teoria de grupo e dinamica social que feiz com que eu conseguisse amogar os obstaculos.

Esse relato esta no link abaixo

vlw manolo

ta salvo nos meus favoritos quero sempre me lembrar de quem eu sou e como a minha atitude natural, me fez ter meus melhores resultados na vida, pq eu tinha oque era atraido a mim naturalmente, não exite satisfação maior que essa !!! :ae