Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#271719 Pessoal, eu sou fanático pela aviação, meu sonho é ser piloto...e surgiu uma oportunidade muito importante pra mim. PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCES, PORQUE VOCES SAO MTO INTELIGENTES!!!
Uma empresa aérea X está com um concurso que leva o internauta para conhecer um novo aviao da companhia no o Centro de Manutenção da empresa...

e a pergunta é:

Por que a companhia X deve me levar para conhecer o Centro de Manutenção?

A resposta mais criativa ganha o concurso com tudo pago (to maluco pra ganhar isso)
E posso enviar só até amanhã!!
junior1

Veterano - nível 9

#271723 Eu nunca ganhei nenhum concurso desses, mas arrisque-se cara, de a cara a tapa, ponha no papel porque você quer tanto isso.........seja vc mesmo...e tenha fé que vc vai conseguir........poderia começar com:

Eu sempre tive o sonho de ser piloto, adoro aviões etc............
espero ter ajudado abraço :ae
maateuus

PUA EXPERT

#271726 Bomb1000,eu sei que você quer muito essa vaga,mas eu acho que à resposta deve vir de você,com seus méritos,por exemplo:o membro X aqui do fórum criou uma resposta bem criativa e ajudou você a ganhar a oportunidade de conhecer o centro de aviação,mas na verdade foi ele quem ganhou,e não você.Eu acho que você deve se concentrar e pensar na sua resposta,ganhe com seus méritos.
Fon

PUA EXPERT

#271734 Só quem entende como é importante voar sabe dar carinho e cuidar bem de seus aviões
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#271752 também nunca ganhei um concurso desses, mesmo me considerando criativo... tenho medo de uma frase legal fazer vocÊ mudar sua idéia que poderia ser mais verdadeira e vencedora..
tente fazer com o coração...espero que dê tudo certo... você é que entende a importância desse prêmio, mas se outros colegas quiserem te dar uma frase espero que seja a vencedora..:D
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#271858 Espero que como todos dizem,ter uma frase e ser a vencedora,você é quem deve cria-la pois vc é quem é apaixonado,mas se deseja tanto uma opinião:

"Porque Muitos tem asas,mas poucos são aqueles que sabem voar"

ou

"Porque só a Compania X te leva as alturas"

Sei lá,foi um palpite meu agora,se acha que não é uma boa usa-las aí vai de vc,mas crie vc uma como base em algumas!