Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#271751 Bom Dia ! Eu pessoalmente estou a procura de uma namorada. Quero um relacionamento sério, quero amizade por parte do casal, amor, carinho e entre outros. Eu não gosto de 'ficar', tenho os meus motivos. Afinal, geralmente pega e descarta. E ao mesmo tempo, eu tenho um lado meio romântico (Embora seja besteira !). Por mais que a garota seja linda, não quero me envolver só por atração. É necessário uma profunda conexão com ela. Enfim, assim como as mulheres eu também tenho a minha zona de conforto. Eu quero estar ao lado de uma garota, em que eu me sinta seguro e confiante sobre ela.

Mas existe um problema nisso. Claro, antes de investir no conforto é necessário atração. Enfim, um exemplo: Vamos dizer que uma garota está atraída por mim e eu por ela. E então começamos a nos conhecer. Como eu disse, quero conhecer uma garota muito bem (Descobrir seu caráter, personalidade, entre outros !).

Mas ao construir conforto, como eu faço para não virar zona da amizade? O que me recomenda?

Abraço ! :ae
junior1

Veterano - nível 9

#271771 quando vc estiver confortavel com ela e sentir que já existe "algo " entre vcs é a hora do KC, depois vc conhece ela melhor.Se for mais direto KC antes e conheça depois, só cuidado com o remorço de compra, mas isso depende do estilo de cada um cara...........Se vc conhecer ela muito.....demorar muito para KC vc passará para a zona de amizade, para evitar a zona de amizade não trate ela como amigo e sim como uma possivel parceira, NÃO DE CONSELHOS AMOROSOS PARA ELA, NÃO FALE COM ELA SOBRE OS NAMORADOS DELA E NEM FALE MUITO SOBRE SUAS NAMORADAS , VC PRECISA MANTER O MISTÉRIO, NAO EMPURRE ELA DEMAIS NEM , PUXE-A DEMAIS, ABRAÇO :sorri
Lcgnardo

Aprendiz

#271775 Esqueceu para que existem os negs, as provocações, Cocky&Funny, kino? hehehe

Aplica bem isso que não ela não vai te ver só como amigo, beleza?

Valeu!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#271780 Acho que você vai ter que manter sempre a tensão sexual e provavelmente vai ter que ir ficando, pois se você for esperar para conhecê-la bem antes de qualquer contato físico ela vai ter ver como um cara lerdo demais.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#271781 hey!

concordo com seu ponto de vista tanto que estou em um relacionamento sério... mesmo estudando pu (que almejo o desenvolvimento pessoal),
mas você esta complicando algo realmente simples, você conhece a garota, mostra pra ela seu interesse, sai com ela, conhece ela (sua personalidade, caráter, seus desejos) se ela for igual a suas expectativas, igual a garota que você deseja, continue conhecendo ela, seja sincero com seus sentimentos...
você, mais cedo ou mais tarde seguindo seus desejos, achará alguém especial..

abraços!
welder

Aprendiz

#271841 cara pessoalmente eu não sei te dizer,estava relendo o MM estes dias ,pelo conteúdo do MM, eu te diria para demonstrar interesse , kino ,ficar com ela mesmo, mais não avançar muito ir indo de vagar

se ja leu o MM vai entender
a1
a2
a3 c1
c2 c3
s1 s2 s3 .

e isso ae cara, demonstre interesse por ela e mostre que não quer so a amizade dela :legal