Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#271787 Bom Dia ! Eu estou com alguns problemas no Kino ! Quero dizer, eu não consigo ser 'sexual'. Geralmente não abraço as meninas e entre outros. E estou ciente, que essa atitude tem como caminho a zona da amizade. Se as mulheres adoram sexo? Sim, eu sei que elas adoram ! Mas não quero ser sexual, mostrando ser tarado. Ainda mais que elas tem a 'defesa' para não se sentir uma vagabunda. Enfim, é um grande problema. Como eu faço para ser mais sexual, sem que ela se sinta mal? Eu pessoalmente não sei o que fazer !

O que me recomendam? É possível ser sexual e uma garota se incomodar?

Abraço ! :ae
Editado pela última vez por Inside em 02 Jun 2011, 12:48, num total de 1 vezes
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#271792 olha no caso vc tem que fazer a Escalada de kino

começe devagar e ve como ela reage a seu toque

se ela olha para sua mao qnd toca

se ela num olhar é sinal que ta meio que aceitando

entaum começe com toques no ombro , costas e cabelo

é fatal haha

não tenha medo de parecer tarado pois vc sabe que não é

e meninas são 1000 vezes mais taradas que homens , elas so escondem isso bem

por causa da evolução

espero que consiga

abraço :ae
smyt

PUA EXPERT

#271880 Amigo só mais uma coizinha, não pense em fazer kino, apenas FAÇA, sempre que conversar com as pessoas converse as tocando-o, mulheres reagem ainda melhores porque a grande maioria é sinestesica, toque-a por segundos até você perceber que ela já está acostumada com o seu toque, então a toque sem querer nos peitinhos, e em outras partes, mas comece devagare depois avance, as abrasse você sabe o que tem que ser feito então faça.

Abc.