Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#271793 Fala pessoal, fiquei em dúvida do que colocar no título, me desculpem se errei no 'help'.

Bom, vou começar.

Essa é uma coisa que sempre me acontece, e nunca consegui dar "a volta por cima", essas pessoas vivem querendo me derrubar, eu como sempre ignoro, mas as vezes não consigo.

Semana acadêmica na faculdade, palestras e palestras, no meio de uma delas, meu 'amigo' trocou o nome do bluetooth dele para o meu nome, e começou a conversar com uma colega hb-500(fakedói :confuso ) por mim! Pediu se ela não queria companhia para uma janta que vai ter (e que eu não vou poder ir)...

...E o pior, ela disse "Derrepente!" :chora - (concerteza não xingou pra não perder a amizade(que nem existe)).

ps¹: as outras gurias da minha sala estavam juntas com ela;
ps²: eu estava mechendo no celular no momento do ato.(jogando bomberman, palestra chata);
ps³: ela tem namorado.

Minha questão: O que vocês fariam?
Inside

Veterano - nível 10

#271802 Bom Dia ! Sinceramente é realmente muito díficil, mas é possível de eu quebrar o cara se fosse comigo. Eu acho que você deve chegar para a HB e falar que você não escreveu nada, que foi um cara, entre outros ! Seja sincero com ela e conte a verdade. O fato de ela possuir um namorado, é um ponto negativo. Mas não é tudo. Aliás, por ela falar 'de repente', isso não é um indicador de desinteresse. Também pode ser um indicador de interesse. Ás vezes, ela não saiu com você por causa do namorado. A palavra 'de repente', é um 'talvez' e não significa a palavra 'não'. Conte a verdade para ela (Que um cara tem inveja de você e colocou o seu nome, etc !).

Abraço.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#271813 olha conte a ela que não foi vc

e vc pode flar alguma coisa do tipo

- acho q o pessoal deve ter inveja de mim , haha

mais ae vc q sabe

abraço :ae
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#271815 Man, troca de amigo. Você não precisa de um desses... Que prejudicam seu frame... Agora, você pode ser superior a ele e fazer o que os camaradas disseram: falar a verdade. Que é o que ele não fez.

PS: mas não falar a verdade como um bobão, gaguejando e pedindo desculpas, fale como homem, sacas? Afinal você não fez nada... =)
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#271820 Isso é insegurança.

Concordo com o Inside, converse com ela, seja sincero.
Mas não fale como se estivesse se desculpando (atá porque você não fez nada), apenas esclareça o mal entendido.
Se ela acreditar, bem. Se não, bem também! Você não perdi muita coisa.
Ela é LINDA?
Dê uma volta por ai, e tente conferir quantas garotas lindas existem.

Sempre teremos pessoas para nos colocar para baixo, mas se seus amigos são assim, é melhor você ter uma conversa séria com eles também. Se a conversa não resolver, faça novos amigos!
Mas não guarde ressentimentos, você é o PUA!
Você é auto controlável.

PS: Tente fazer com que sua conversa com a HB seja divertida, converse com ela e brinque com o que aconteceu. Irá melhorar muito o clima.

Abraço.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#271827 Poisé galera, to em duvida, em chegar e falar pra ela que não fui eu, ou ficar na minha, aliás eu não fiz nada.
smyt

PUA EXPERT

#271831 Se você quer jogar com ela então faça o seguinte!
Fale para o seu "amigo" contar a verdade, mas antes disso você tem que ir conversar com ela e dizer algo como: Eu to apaixonado por você, então que dia sairemos?
Quando ela responder qualquer merda, faça sinal para seu amigo aparecer, e diga que ele tem uma verdade para lhe contar (conte a verdade). Nisto ela vai ficar MUITO confusa, achando você um cara diferente e locão e também ficara com duvida em certas coisas ou frases trocadas. (HB pensando: hum sera que ele me quer, ah sera que não).
Ou deixe a chance escapar, só lembrando tem que ter culhão para fazer isso. Mas vai lá meu garoto eu seu que você consegue! Não leve a vida tão a serio.

Abc.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#271836 Não passa pela minha cabeça jogar com ela, alem de ser uma UG, tem namorado. :rolf
smyt

PUA EXPERT

#271844 Hum! Então você só joga com as tops! rsrs.. Não perca a oportunidade de brincar, se divertir esta é a chave.
Torne-se um amigo dela e ela te apresentará oportunidades (amigas)!!!
Aprenda algo, com as situações.

Abc.