Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12685 Não ofendeu não Don conejo,muito pelo contrário,receber um toque de caras como tu,o zera que estão a muito mais tempo que eu no pick up é uma honra e uma alegria de ver que vocês tão querendo melhorar o conhecimento dos mais novos...

num se importe com isso não eu entrei aqui pra compartilhar o que eu sei,aprender mais e compartilhar o que aprendi de novo...

como tinha dito foi uma grande lição camarada...

abraço aeee
Mr.Kenny
Nativex

Veterano - nível 10

#12688 Mais um bom tópico Thiagao!
Como todos os companheiros já disseram acima, a atitude é tudo. E isso não deveria ser um segredo para ninguém, muito antes de cogitar a existência do PUA eu já ouvia as mulheres dizendo que os homens têm que ter atitude.
Então para que complicar? Como disse o Menarik (Bença Menarik!), você pode dizer a coisa mais estranha do mundo, se tiver uma atitude bem humorada elas vão rir, elas sempre riem!
Um dos livros que eu mais gostei de ler, que baixei aqui no fórum, foi "Linguagem Corporal Avançada", os resultados são mágicos. Siga as instruções e preparem-se para atrair os olhares do ambiente.
Abraço!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12692 Quero fazer uma OBSERVAÇÃO:

Para todos (até mesmo os mais veiáco daqui :) ) :
Copiem essa atitude do Kenny: tenha a sua opinião e seja capaz de não só ver a do outro, mas tentar considerá-la com a possibilidade de mudar a sua própria idéia anterior.

O ser humano que não muda é burro.
O que aceita a possibilidade de mundaça é o que brilha! :pisca

Abraz
ZERA
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#12741 namoral menarik, deu uma puta vontade de abrir um set falando isso!! hahahhahahaha

Sobre o topico, eu já estava comecando a reparar isto. Eu só abria usando openners prontos ou inventados na hora. Quando comecou as aulas, continuei usando openners no recreio como este que eu tinha pensado antes de dormir mas só bolei na hora
eu: oi, escutem, eu e um amigo passamos discutindo isto a noite inteira e quero ver o que vcs acham.
set5: ah, o que?
eu: sem contar com as açoes do homem, quem vai ser extinto primeiro, o mico-leao-dourado ou o gato??
set: mico leao dourado, obvio
*abrindo o sorriso cada vez mais*
eu: vcs acham que é o mico leao dourado entao? tem certeza
set: sim... ou é o gato?
eu: mico leao dourado ou o gato?
set: ah, o mico leao dourado mesmo/ gato
...
eu: a resposta verdadeira é que ninguem vai ser extinto!
set: pq????
eu: ué, pq sem a acao do homem nenhum dos dois seriam extintos...

só que os openners nao sao infinitos! entao eu tava pensando "porra, nao da pra eu fazer a mesma pergunta pra escola toda! Tenho que ser natural! hoje mesmo vou abrir de forma natural

parabens pelo topico!
Nativex

Veterano - nível 10

Igor K escreveu:só que os openners nao sao infinitos! entao eu tava pensando "porra, nao da pra eu fazer a mesma pergunta pra escola toda! Tenho que ser natural! hoje mesmo vou abrir de forma natural

Teoricamente, os openner são qualquer coisa que você diga para começar a conversa, dentro dessa definição eles são infinitos. Mas eu não estou respondendo só para ser chato, eu entendi o que você quis dizer com openners, e mesmo assim eles são infinitos, porém dão um puta trabalho. Admito que criar openners diferentes para a escola toda é um trabalho hercúleo, mas não é impossível.
Tenho um amigo que não chega a ser um pua, mas é um cara super interessante. Ele é bem desocupado, na verdade, mas por isso ele lê muito, escuta muitas músicas, assiste muitos filmes e tv em geral, além de viver na internet. Por isso ele sempre tem vários assuntos novos todos os dias. Sabe quando você vê alguma coisa interessante e conta para todo mundo? Pois é, ele tinha um assunto para cada um, praticamente, sem contar que ele tem a sensibilidade de falar sobre um assunto mais interessante para determinada pessoa. Resultado, todo mundo gosta de conversar com ele.
Certa vez eu assisti uma matéria sobre moda feminina, e em uma conversa de boteco comecei a falar com uma amiga minha sobre isso, assim eu a isolei completamente do grupo, os caras continuaram falando sobre outros assuntos e eu e a menina ficamos lá falando sobre moda. Acredito que se tivesse o conhecimento que tenho hoje, teria pegado a menina na época.
Acredito que se você é um cara antenado e eclético você consegue ser interessante sempre.
Abraço!
Link

Veterano - nível 10

#27351 verdade cara, muitas pessoas abordam com intuito de receber aprovação logo de cara, a verdade é q vc nao precisa de aprovação, isso virar com o tempo, basta ser natural
Doggystyle

Pickup Artist

#27368 Muito interessante!!
Realmente não sejam robôs sociais,sejam naturais :)
esse tópico do Thiagão falou tudo,e chegando dessa maneira com a vibe boa,a linguagem corporal boa será muito difícil ser rejeitado!!
è sempre muito bom conhecer pessoas novas,então divirtam-se nas sarges!! :ae
Titã

PUA EXPERT

Mr.kenny escreveu:Ehhh galera foi mal aeeee,ainda estou aprendendo!!!!!

vlw pelo toque aeee Don Conejo,grande lição!! .......

abraço
Mr.Kenny!

Vou destoar aqui do tópico para falar da tua atitude Mr. Kenny, citando os grandes PUA´s: " camarada, voce tem meu respeito agora."
Errar é a coisa mais natural do mundo. Na verdade o erro é o pilar do acerto.
Mas, mais nobre ainda é quando nos damos o espaço de mesmo sem ter a certeza do erro, RESPEITARMOS a opinião dos outros e ouvi-las, o que não significa concordar com o que foi dito.
Camarada,obrigado pela lição de respeito próprio e respeito ao próximo!!!

Voce tem minha admiração!!!!
ghalgo

Aprendiz

#77975 Ultimamente estou jogando basicamente assim, e é otimo. Apesar de não ser comum uma rejeição pode acontecer e se você está apenas querendo conhecer pessoas não se sentirá rejeitado e sim pena de pessoas não sociáveis. Mas não se preocupem, só basta um sorriso amigavel e uma pergunta de inicio de conversa boba que você já está dentro em pelo menos 70 % dos casos
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#178757 Estando bem internamente (Inner+Vibe), vc transpira/emite energias p angariar um Frame visando um Social Proof+Pre Selection. Ou seja, a BL é o campo d contato do mundo interno c o externo.