Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271828 Iai Galera, essa é uma duvida de iniciante , mas que eu nunca tive problemas em minhas sarges , mas agora isso apareceu e estou meio em dúvida e queria vc's tem a falar sobre isso.

Então-
Eu agora estou em um momento em que quero namorar uma menina , pelo o que ela é e não só por beleza .
Essa menina tem um ficante de 10 meses e que ela diz gostar dele.
Porém eu vou continuar tentando seduzí-la , mas eu não sei ao certo se devo continuar normalmente ou devo causar uma tensão sexual para não virar amigo, mas e como causar essa tensão ...

Essa é minha dúvida alguem pode dar uma ajuda ...
smyt

PUA EXPERT

#271840 Use puhs pull, da maneira correta!
E diga certas coisas sem noção como: Você NÃO pode se apaixonar por mim. Atenção istó é muito poderozo!
Já notou como as pessoas querem cada vez mais aquilo que é como próibido.
Comece a mostrar a ela que você leva uma vida sexual ATIVA faça ela ficar pensando em você a todo momento, com emoções positivas, e a terás apaixonada, só mais um lembrete não se mostre pegajoso demais istó acaba com muitas coisas.
Então boa sorte e seja feliz com ela ou sem ela.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271843 @smyt - falou td cara , eu comecei a perceber que no começo ela estava mais afim sei lá , mas depois que fui ficando mt pegajoso ela foi esfriando , mas eu esqueci de usar essas frases que vc citou mas vou voltar a usá-las vlwww..
Marinho

Pickup Artist

#271873 Procure ler Adam Lyons. O método dele é baseado em sair da zona da amizade, como um MM (divido em fases sincronizadas e tal) feito para subir de amigo para amante :ae

São dois:

ADAM LYONS - Principles of Attraction
ADAM LYONS - Qualification Guide

Dá uma procurada no fórum, já passei por isso também, e isso é EXATAMENTE o que você precisa. :)

Abrações, espero tê-lo ajudado!

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#271996 @don conejo- então isso pode ser ponto pra mim, eles não estarem namorando ainda , mas o problema é como eu devo prosseguir msm sabe , tenho medo de continuar conhecendo ela mais e cair na zona da amizade , ou não conhecer e já tentar ser mais sexual e não conseguir entendeu , pois ela é do tipo que gosta mt de conhecer a pessoa antes de se relacionar com ela , entendeu?
@Ghost - Vou dar uma olhada nesses livros.