- 06 Jun 2011, 01:20#274818
Da hora cara. Desde ja agradeço sua contribuiçao. Concerteza sera uma lição para os Puas. E é bom ver brasileiros fazendo seus materias, todos podemos aprender um pouco com cada pessoa. Que vc começe esse ponta pé aqui na comu. Quando eu estiver no ponto tambem farei isso. vc me inspirou. abraços ! estou ansioso...
- 06 Jun 2011, 01:33#274842
Cara, muito bom ,com certeza pode sim fazer esse ebook,me identifiquei bastante ai,alias todo ja tivemos o mesmo problema,estou curioso em saber o que vai acontecer dai pra frente.
- 06 Jun 2011, 04:41#275042
muito bom brother,podia até ser roteiro para uma série ou filme,estamos aguardando vc disponibilizar o mais breve possível.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.