Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Max v3

PUA Avançado

#271842 Então eu estava parado novamente em frente ao computador. Não para ver outra série de comédia ou suspense, não para jogar meus games de RPG online e muito menos para ver vídeos engraçados no YouTube. Meu quarto, como sempre, estava uma bagunça: meu controle de Playstation 2 estava jogado sobre a cama, havia um fone de mp4 sobre minha cabeceira, sendo que perdi meu mp4 a muito tempo, haviam roupas jogadas para um lado e meu tênis (somente um pé) jogado perto da porta. Mas nada disso tirava minha atenção. Eu acabara de jogar Guitar Hero a 3 horas seguidas na casa de meu vizinho, e viera embora, porque sabia que ela entraria no MSN a aquela hora.
Era um historia estranha. Nunca havia gostado de uma garota como gostava desta. Eu a conhecera em um curso. Ela era loira, um pouco mais baixa que eu, tinha uma voz suave e um corpo lindo. Havia quase três meses que eu conversava com ela todos os dias, sendo cara-a-cara ou pelo MSN. A cada dia ficava mais difícil essa conversa: toda vez que eu a via, meus braços começavam a tremer, minha testa a suar e meus olhos a lacrimejar. Eu já nos imaginara tendo uma vida juntos como namorar, casar e por ai vai. Tudo isso estaria à prova em poucos minutos.

Max diz: Ola
Mary diz: Oi, tudo bem?
Max diz: Tudo. Quero te falar uma coisa...
Mary diz: Fala
Max diz: To tentando te dizer isso há algum tempo já. Gosto de você. Gosto muito de você. Te conheço melhor que todos os seus ex-namorados, sei do que você gosta e não gosta. Tenho certeza que sou seu melhor amigo. Antes eu te via como amiga...
Mary diz: Max... espera....
Max diz: Já estou acabando.
Max diz: ...Agora já não te vejo mais como amiga, quero ter um relacionamento serio com você. Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Quer namorar comigo?
Mary diz: Max, eu também gosto muito de você. Você é muito especial pra mim, eu estava esperando você falar comigo. Sim eu quero!

E tudo poderia ter terminado da forma que começou: rápido, simples e mágico. Mas não. Tudo isso foi apenas o começo, de uma jornada que eu faria, conhecendo pessoas, rotinas, linguagem corporal, estilo, uma forma de viver. Tudo isso foi necessário para eu entrar de vez nesse estranho e misterioso mundo da sedução, onde solitários homens outrora gagos, feios, gordos e desajeitados, conseguem mudar a forma como vivem e passam a namorar mulheres lindas. Tudo isso foi necessário para que minha jornada nesse mundo bizarro começasse, nesse mundo PU.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mary diz: Max, eu também gosto muito de você. Você é muito especial pra mim, mas eu te vejo somente como amigo. Mas obrigada por falar, é sempre bom saber que alguém gosta da gente.
Mary diz: Tenho que ir agora, te vejo depois.
Mary diz: Beijo
- Mary esta offline no momento. As mensagens serão entregues quando esse contrato entrar.

Foi como um soco no meu estomago. Aquela velha sensação de suor, tremedeira e meus olhos começaram a lacrimejar. Deixei o computador ligado, tocando uma musica de que jamais me lembrei, deitei na minha cama e fechei os olhos. Eu ainda podia ver flashes de uma vida a dois, eu e ela em uma piscina, eu e ela almoçando juntos, eu e ela adotando um cachorro, eu e ela nos mudando pra um apartamento, eu e ela nos casando, eu e ela... flashes de uma vida que jamais aconteceria.
Fiquei deitado durante um tempo, sem saber se estava sonhando ou acordado. Nunca acreditei muito em destino ou coisa parecida, só sei que me levantei e caminhei, como um zumbi, até a sala e me joguei no sofá, após ligar a TV. Fiquei ali vendo imagens que passavam sem nenhum interesse para mim, sons de risadas que eu parecia não ouvir a muito tempo. O programa de comédia acabou (sem nenhuma contribuição da minha parte em risadas) e um novo programa começou. Nunca havia visto esse, e também não tinha vontade de vê-lo. Era algum tipo de Reality show onde homens nerds (como eu) ia a boates tentar conseguir uma transa, um beijo ou até mesmo um telefone de uma garota bonita. Mas não foram esses detalhes que me fizeram prestar atenção na série e sim um homem de cartola, roupas escuras e uma confiança extrema no que dizia que o fez, dizendo coisas como rotinas, openner de aproximação, negs, kinos. Eu acabara de conhecer Mystery, o senhor da sedução, mestre nas artes venusianas. A partir daquele momento, minha vida mudaria, de uma forma que nunca esperei.

Me digam se ficou legal
Se sim, ja ja vem o Ebook
welder

Aprendiz

#271867 essa foi a minha historia
varias e varias vezes, ate que eu conhecia a pnl, e por conseguencia a pua
parabéns , você escreve bem ,esperando pelo ebook :legal
Marinho

Pickup Artist

#271878 Ficou MUITO BOM! :)

Você escreve de um jeito cativante e misterioso, despertando uma curiosidade no leitor que o faz querer continuar lendo, e com uma linguagem leve, o que torna possível a continuação da leitura!

Eu ia dizer para não colocar as coisas que todo mundo já sabe, como fases e tal, mas aparentemente não vai ser assim!

Meus parabéns, quero ser o primeiro a ler seu novo e-book :D

Abração, boa sorte!
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#271944 Acho que boa parte dos que estão aqui, tem uma história parecida. Meus olho lacrimejaram lendo isso, pois tirando a parte do msn, que eu fiz kara a kara, minha história é igual. Até hoje eu mi lenbro dessa guria, nao com amor, mais com algo que nao conssiguo explicar, ódio talvez.

E se teve alguma coisa boa que essa guria mi troce, foi este forum, e neste forum que muitos encontram uma esperança, de agora, estar preparado para as situações nunca mais deixa-se ser uzado por estas meninas que dizem ser nossas amigas mais sugam kada gota de nossas almas, sabendo que a nossa maior fraqueza é perdela.

Hoje eu posso afirmar que se Apaixonar é foda. Por isso mudamos de vida, vamos estudar PuA :louco , pra que ter uma apenas?? São 3.5 bilhoes de mulheres no mundo, então vamos nos divertir

Estou ancioso para ler o ebook.

Obrigado :legal
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#272010 Cara, você escreve DIVINAMENTE!

Tá brincando quando pergunta se tá legal né!? HAUHAUHA

É CLARO QUE TÁ!

Agora tô puto porque você me deixou ansioso pelo e-book rsrs

:lingua

Abração!

-JC#1

P.S: Um detalhe: nada é por acaso rsrs. Não estamos aqui por acaso. Existem muitas histórias, a maioria semelhante, e um propósito maior por trás de tudo isso. Não seremos apenas bons sedutores, seremos transformadores do mundo! :D
Tless

Veterano - nível 9

#272035 Nossa cara está muito bom, parabéns pelo texto descritivo e de fácil compreensão.
É tbm ja passei isso por um paixonite, mas foi cara a cara. Fico no aguardo do e book.
abraço.